Vitória

Prefeito de Pedras do Fogo, Manoel Júnior, comemora cura de câncer no intestino

Gestor informou que passou por exames em São Paulo que comprovaram a cura da doença.

Prefeito de Pedras do Fogo, Manoel Júnior, comemora cura de câncer no intestino

Prefeito de Pedras do Fogo, Manoel Júnior, afirma que está curado do câncer no intestino. (Foto: Secom)

Manoel Júnior, o prefeito da cidade de Pedras do Fogo, anunciou que está curado do câncer no intestino. A informação é da Arapuan Fm, divulgada nesta quinta-feira (9).

O prefeito da cidade, que passou por um tratamento quimioterápico contra a doença, afirmou que fez novos exames nesta quarta-feira (08), em São Paulo, e está curado do câncer que enfrentava.

Apesar da melhoria, a assessoria de imprensa do gestor informou que ele segue sob orientação médica até que seja restabelecimento totalmente seu estado de saúde.

Os moradores da cidade fizeram uma carreata na cidade na noite desta quarta-feira, após receberam a notícia.

Carros saíram pelas ruas de Pedras do Fogo e a população carregava balões brancos como símbolo da vitória contra a doença

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Gilmar Mendes recua e julgamento de Collor será retomado segunda-feira

2

Política

Lucas Ribeiro participa do lançamento do São Pedro de Mamanguape e reforça apoio às festas tradicionais

3

Política

Prefeitos da base política do deputado Taciano Diniz reafirmam apoio à reeleição de Veneziano

4

Política

Prefeitura de Areia contrata show de Michele Andrade por R$ 200 mil

5

Política

Wilson defende que João Azevêdo ‘tome as rédeas’ e evite bagunça na chapa para 2026: “ele tem que sugerir e não ficar calado”