VEJA VÍDEO

Depois de acabar com o São João e o Carnaval, prefeito de Cajazeiras curte o réveillon em João Pessoa

Conforme apurou o ClickPB, no conteúdo é possível ver o gestor dançando ao som do hit "O menino de vó vai deixar vovó".

Depois de acabar com o São João e o Carnaval, prefeito de Cajazeiras curte o réveillon em João Pessoa

De acordo com o jornalista Clilson Júnior, do ClickPB, o prefeito da cidade sertaneja resolveu festejar o novo ano bem distante da 'terra que ensinou a Paraíba a ler' — Foto:Reprodução/Redes Sociais

Um vídeo do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, curtindo réveillon de forma bastante despojada tem viralizado nas redes sociais desde as primeiras horas desta segunda-feira (1º). Conforme apurou o ClickPB, no conteúdo é possível ver o gestor dançando ao som do hit “O menino de vó vai deixar vovó”. 

De acordo com o jornalista Clilson Júnior, do ClickPB, o prefeito da cidade sertaneja resolveu festejar o novo ano bem distante da ‘terra que ensinou a Paraíba a ler’: Zé aproveitou a virada do ano em João Pessoa, a 471km de Cajazeiras. 

Conforme apurou a reportagem, Clilson lembrou que enquanto o prefeito ‘curte’ a brisa litorânea ao som do novo hit do verão, o município de Cajazeiras está perdendo algumas de suas principais tradições.

“Cajazeiras sem sorte: sem São João, sem carnaval e sem réveillon! Olha o exemplo do prefeito @zealdemir – Natal ele correu para o Rio de Janeiro e Ano novo em João Pessoa”, publicou o jornalista. 

| VÍDEO: 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

João Azevêdo revela que se sair para disputar Senado, Lucas Ribeiro será candidato ao Governo: “dará continuidade ao trabalho”

2

Política

João Azevêdo reúne base em almoço e soma presença de 146 prefeitos, 23 deputados estaduais e 5 federais

3

Política

Luiz Couto usou R$ 532 mil da cota parlamentar em 2024 e foi o deputado da Paraíba que mais gastou, aponta levantamento

4

Política

Vitor Hugo anuncia adesão do Avante à base do governador João Azevêdo

5

Política

Sem Marçal, Bolsonaro supera Lula na disputa em 2026, diz Paraná Pesquisas