Covid-19

Prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, já está em casa após passar 33 dias internado em São Paulo

O gestor e a deputada estadual Dra Paula, sua esposa, chegaram na madrugada desta quarta-feira (21), em um voo comercial.

Prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, já está em casa após passar 33 dias internado em São Paulo

José Aldemir estava internado em São Paulo desde o dia 17 de junho. — Foto:Reprodução

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, já está em sua casa no bairro de Cabo Branco, na cidade de João Pessoa, após passar 33 dias internado em um hospital de São Paulo. De acordo com informações, ele irá passar alguns dias na Capital e depois seguirá para Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. O gestor e a deputada estadual Dra Paula, sua esposa, chegaram na madrugada desta quarta-feira (21), em um voo comercial como apurou o ClickPB.

José Aldemir foi diagnosticado com Covid-19 no início do mês de junho. Inicialmente ficou internado em hospital particular de João Pessoa, mas precisou ser transferido para um hospital em São Paulo. Na época, a deputada estadual Dra. Paula informou que a saúde do prefeito inspirava cuidados, pois ele tinha problemas cardíacos.

Na semana passada, José Aldemir recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês, onde estava internado, mas permaneceu em São Paulo para realizar uma nova avaliação da saúde. Ontem, no entanto, recebeu do médico a informação de que estava liberado para voltar para casa.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Justiça manda Fábio Tyrone remover publicidade sobre inauguração de obras em Sousa e ameaça com multa de R$ 30 mil

2

Política

PL vai tentar reaver R$ 375 mil repassados a candidatas que abandonaram Queiroga para apoiar Cícero Lucena

3

Política

“Apelo que os candidatos apresentem propostas”, pede Agamenilde Dias sobre reta final das campanhas, com acirramento político na Paraíba

4

Política

Assessor do TRE-PB explica motivo dos Estados Unidos não usarem urnas eletrônicas e fala da segurança

5

Política

João Pessoa deve ter prefeito eleito ou definição de segundo turno até as 19h30 do dia de votação, prevê assessor do TRE-PB