Os corpos de 15 homens estrangulados foram encontrados nesta terça-feira no oeste de Bagdá. No mesmo dia, sob forte pressão dos EUA, líderes iraquianos começaram conversas para formar um governo de união nacional.
Com sinais de tortura, os corpos não-identificados foram descobertos em um veículo abandonado na área de Khudra, não muito longe do local onde os corpos de 18 homens mortos de maneira similar foram achados em um microônibus uma semana atrás.
As mortes acontecem no momento em que políticos iraquianos iniciam um diálogo para formar um governo de base ampla no país, algo visto como a melhor chance de levar estabilidade ao Iraque. Ainda assim, os participantes minimizaram a importância do evento.
“Não estamos otimistas. Não haverá resultado nessa reunião, apenas discussões preliminares sobre os cargos de presidente do Legislativo, presidente e primeiro-ministro”, disse uma fonte do principal grupo sunita.
Reuters
Polícia encontra 15 corpos estrangulados em Bagdá
Com sinais de tortura, os corpos não-identificados foram descobertos em um veículo abandonado, próximo ao local onde os corpos de 18 homens mortos de maneira si
Política
Política
Política
Política
Política