Eleições

PL vai apurar infidelidade partidária de candidatas a vereadora que largaram Queiroga para apoiar Cícero Lucena

Marcelo Queiroga, candidato do PL, falou, no entanto, que a saída das candidatas não altera em nada a campanha.

Marcelo Queiroga, PL

Marcelo Queiroga (Foto: reprodução)

O PL vai apurar a incidência de infidelidade partidária de três candidatas a vereadora que deixaram de apoiar Marcelo Queiroga para pedir votos para Cícero Lucena (Progressistas). A informação foi dada pelo próprio Queiroga, nesta quinta-feira (26), em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM.

As candidatas são Jessyca Luana, Elaine Sousa e Helô Tavares. Como visto pelo ClickPB, Marcelo Queiroga falou, no entanto, que a saída das candidatas não altera em nada a campanha. Ele, porém, pediu que elas pudessem rever as decisões.

“Recebemos com surpresa, mas não tem impacto político nenhum sobre a chapa do PL, que é muito forte e vai eleger cinco vereadores. Espero que essas candidatas revejam a posição, que é uma posição equivocada. O partido ainda não é uma analise aprofundada da situação. Existem questões de infidelidade partidária, que a nominata pertence ao partido. A questão vai ser observada”, afirmou Queiroga, como notado pelo ClickPB.

Leia também:

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

“Apelo que os candidatos apresentem propostas”, pede Agamenilde Dias sobre reta final das campanhas, com acirramento político na Paraíba

2

Política

Assessor do TRE-PB explica motivo dos Estados Unidos não usarem urnas eletrônicas e fala da segurança

3

Política

João Pessoa deve ter prefeito eleito ou definição de segundo turno até as 19h30 do dia de votação, prevê assessor do TRE-PB

4

Política

Marcelo Queiroga se diz surpreso com adesão de candidatas do PL a Cícero e considera decisão “equivocada”

5

Política

Alvo da Polícia Federal, candidato a vice-prefeito de São Bento diz ser vítima de perseguição: “pode mandar quantas vezes quiser”