Logo após o ex-candidato ao governo da Paraíba Nilvan Ferreira (PL), criticar o encontro de Pedro Cunha Lima com o presidente Lula, durante agenda presidencial na Paraíba, o tucano retrucou a alfinetada. Nilvan comentou que a aproximação com Lula simboliza a falta de compromisso de Pedro com as ideias da direita.
Durante o programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, Pedro respondeu sobre sua presença no desembarque do presidente em Campina Grande. “Durante toda a campanha eu disse, que independente do presidente eleito, o que importa é o desenvolvimento da Paraíba. Eu continuo acreditando nisso e torcendo por isso. Quero que o governo federal invista em nosso estado”.
Segundo Pedro, ele recebeu o convite do senador Veneziano (MDB), para cumprimentar o presidente Lula e negou qualquer participação na agenda do presidente. “Apenas cumprimentei o presidente no desembarque, sem qualquer participação da agenda. Quando Bolsonaro visitou a Paraíba eu participei da solenidade com o presidente. A política tem disso, nós seguimos presos a esse cenário. Muito pelo contrário da minha opinião, onde distrai e desvia o foco dos problemas”.