Política

PCdoB desafia PT e garante candidatura de Inácio Falcão em Campina Grande

Glauce Jácome, presidenta do PCdoB, em Campina Grande, falou sobre a repercussão do anúncio feito pelo PT), o apoio ao Dr. Jhonny Bezerra

Inácio Falcão declara apoio a Jhony Bezerra no segundo turno em Campina Grande

Inácio Falcão declara apoio a Jhony Bezerra no segundo turno em Campina Grande

Glauce Jácome, presidenta municipal do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), em Campina Grande, falou que partido não abre mão da candidatura de Inácio Falcão, mesmo após anúncio feito pelo Partido dos Trabalhadores (PT). A declaração aconteceu em entrevista para o programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM.

Segundo Glauce Jácome, mesmo o PT  anunciando apoio a Jhonny Bezerra (PSB), pré-candidato a prefeito de Campina Grande, os partidos que fazem parte da Federação, que são PCdoB, PT e PV, precisam definir em conjunto o posicionamento em Campina Grande.

“A primeira coisa que a gente deve colocar é que é uma decisão de um partido, do PT. Ele compoõem uma federação conosco, junto com PV. Entretanto, os partidos têm seus debates internos e os seus processos. Com relação a Campina Grande, o PCdoB já tem decisão de absoluta unidade interna e que é acompanhada pela direção estadual e nacional. O PT, na dinâmica de decisão, é diferente do PCdoB”, disse Glauce, como acompanhou o ClickPB.

Leia também:

Executiva Nacional do PT oficializa apoio a Jhony Bezerra em Campina Grande

 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

João Azevêdo diz que construção de chapa será feita em 2026 e prioriza união da base

2

Política

Em diálogo com ministro Wellington Dias, Pollyanna garante mais investimentos para o desenvolvimento humano da Paraíba

3

Política

“Município nenhum tem condição de sustentar uma política de oncologia sozinho”, diz secretário de Saúde da Paraíba

4

Política

Wilson Filho afirma que escolas da Paraíba estão preparadas para seguir lei que proíbe celulares e aguarda orientação do governo

5

Política

João Azevêdo revela que se sair para disputar Senado, Lucas Ribeiro será candidato ao Governo: “dará continuidade ao trabalho”