Política

Partidos ainda não entraram com representações no TRE contra evento do

Nenhuma representação foi apresentada apesar de vários políticos terem se manifestado contrários ao evento

O show realizado por vários artistas evangélicos na última terça-feira (7), na Lagoa do Parque Sólon de Lucena, em João Pessoa/PB, que contou com a presença do ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho (PMDB) e do senador paraibano, José Maranhão (PMDB), entre outras lideranças do partido, rendeu uma série de protestos na manhã seguinte. Este é o caso da vereadora Paula Franssinete (PSB), que afirmou nesta quinta-feira (9) que entraria “com uma representação contra o show, promovido pelo PMDB , já que o Ministério Público proibiu a realização de eventos no local”, afirmou.

Fontes na Procuradoria Eleitoral informam que até o momento, nenhum partido entrou com representação no Tribunal Regional Eleitoral, ou mesmo no Tribunal Superior Eleitoral, pedindo uma ação do Ministério Público nesse sentido.

Segundo a assessoria da Procuradoria Eleitoral, “apenas a presença de pessoas que presumidamente são candidatas em um evento dessa natureza, não caracterizam um crime, devemos observar provas que devem ser encaminhadas pelos partidos interessados em mover a ação. O Procurador, Guilherme Ferraz, não assistiu ao evento, dessa maneira as provas são indispensáveis”, afirmou a assessoria do órgão.


Janildo Silva
ClickPB

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Primeiro-ministro do Canadá renuncia ao cargo

2

Política

Eleição para presidência da Câmara de Santa Rita é adiada após decisão judicial e Epitácio Viturino faz cobrança: “por ponto final nesta celeuma”

3

Política

João Azevêdo comenta pré-candidaturas ao Governo na base e diz que todos têm seus projetos: “comum que alguém faça isso”

4

Política

Léo Bezerra critica decisão da justiça que suspendeu obras do Parque da Cidade

5

Política

Gervásio Maia diz que “prioridade para 2025 tem que ser o trabalho” e diz que PSB não tem discussão sobre 2026