O show realizado por vários artistas evangélicos na última terça-feira (7), na Lagoa do Parque Sólon de Lucena, em João Pessoa/PB, que contou com a presença do ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho (PMDB) e do senador paraibano, José Maranhão (PMDB), entre outras lideranças do partido, rendeu uma série de protestos na manhã seguinte. Este é o caso da vereadora Paula Franssinete (PSB), que afirmou nesta quinta-feira (9) que entraria “com uma representação contra o show, promovido pelo PMDB , já que o Ministério Público proibiu a realização de eventos no local”, afirmou.
Fontes na Procuradoria Eleitoral informam que até o momento, nenhum partido entrou com representação no Tribunal Regional Eleitoral, ou mesmo no Tribunal Superior Eleitoral, pedindo uma ação do Ministério Público nesse sentido.
Segundo a assessoria da Procuradoria Eleitoral, “apenas a presença de pessoas que presumidamente são candidatas em um evento dessa natureza, não caracterizam um crime, devemos observar provas que devem ser encaminhadas pelos partidos interessados em mover a ação. O Procurador, Guilherme Ferraz, não assistiu ao evento, dessa maneira as provas são indispensáveis”, afirmou a assessoria do órgão.
Janildo Silva
ClickPB
Partidos ainda não entraram com representações no TRE contra evento do
Nenhuma representação foi apresentada apesar de vários políticos terem se manifestado contrários ao evento
Política
Política
Política
Política
Política