
Vice-governador Lucas Ribeiro - Foto: Clilson Júnior
O vice-governador Lucas Ribeiro anunciou que serão investidos R$ 10 bilhões na Paraíba em obras e políticas públicas. O valor será aplicado no pacote de medidas “Paraíba 2025-2026”.
O anúncio foi feito pelo vice-governador em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (9), como verificou o ClickPB.
“No plano Paraíba 2025-2026, serão mais de R$ 10 bilhões em investimentos. Serão investimentos em todas as áreas”, adiantou Lucas Ribeiro, na entrevista.
O pacote de ações “Paraíba 2025-2026” será detalhado em solenidade com o governador João Azevêdo, na próxima segunda-feira (13).
Confira também
Bombando em Política
1
Política
INSS prepara plano para ressarcir aposentados vítimas de fraude
2
Política
Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro
3
Política
Veneziano se reúne com prefeito de Ingá, Jan de Manoel da Lenha, para tratar demandas do município: “amigo e parceiro”
4
Política
Em Pitimbu, vice-governador Lucas Ribeiro inaugura mais uma creche do programa Paraíba Primeira Infância
5
Política