O vereador Benilton Lucena (PT), líder da base de sustentação do prefeito Ricardo Coutinho na Câmara Municipal de João Pessoa, disse nesta segunda-feira, 27, que já existe acordo para oito das treze emendas da Mini-reforma Fiscal que serão votadas amanhã. “Em conversa com oposicionistas entramos em um consenso em 8 das 13 emendas que devem ser votadas amanhã”, revelou.
O acordo mais importante, segundo Benilton, é referente ao parcelamento das dívidas das cooperativas médicas. “O parcelamento é bom para ambas as partes e este foi o mesmo entendimento do relator da Comissão de Constituição e Justiça, Pedro Coutinho”, disse.
Com relação as demais matérias consideradas urgentes pelo Executivo, Benílton disse que espera que esta semana ainda seja vota a lei que regulamenta o uso de gás canalizado em João Pessoa. “Amanhã terminamos a votação do pacote e espero que no mesmo dia possamos seguir com matérias desta natureza, já que no caso do gás, foi pedido vistas pelo vereador João Almeida” arrematou.
Janildo Silva
ClickPB