Em João Pessoa

PAC: PT tenta amenizar críticas e faz seminário para ´vender´ plano

Na tentativa de amenizar as críticas e esclarecer à opinião pública sobre o que representa e quais os benefícios do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC),

Na tentativa de amenizar as críticas e esclarecer à opinião pública sobre o que representa e quais os benefícios do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), anunciado na semana passada pelo governo Lula, o diretório municipal do PT em João Pessoa realiza seminário na próxima sexta-feira (2), na Capital, sobre o plano do governo federal que prevê investimentos em infra-estrutura em todos os estados do País.

O debate será realizado no próximo dia 2, às 19h, no auditório João Eudes, da Assembléia Legislativa, e terá como expositor e debatedores o vice-presidente do PT paraibano e superintendente do Sebrae-PB, economista Júlio Rafael, bem como os professores da UFPB Lúcio Flávio e Carlos Alberto Dantas.

Na semana passada, o PAC recebeu diversas críticas de governadores e lideranças políticas de partidos de oposição ao governo Lula. Uma das críticas partiu, inclusive, do governador Cássio Cunha Lima (PSDB), para quem o governo federal continua anunciando benefícios com bolso dos estados.

Já o senador eleito Cícero Lucena, presidente do PSDB paraibano, que participou na última quinta-feira de reunião do diretório nacional do partido, em Brasília, classificou o programa como um ´pacote de marketing´. Na Paraíba, o PAC prevê investimentos em diversas áreas, a exemplo da ampliação e reforma do Aeroporto Castro Pinto.

Redação Clickpb

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Escala 6×1: Marcos Henriques diz que trabalhadores adoecem com jornada de trabalho e aponta prejuízo, “inclusive à Previdência”

2

Política

Advogado Harrison Targino é reeleito presidente da OAB-PB

3

Política

Presidente do STF, Barroso chama de estarrecedor plano para assassinato de Lula, Alckmin e Moraes

4

Política

Escala 6×1: Tarcísio Jardim diz que projeto de redução da jornada de trabalho não traz solução e que tema precisa de estudos

5

Política

PF aponta que organização criminosa planejou o uso de veneno para matar Lula após as eleições em 2022