Política

Oposição vai se reunir com Arthur e Marcelo ainda hoje

O deputado Trócolli Júnior (PMDB) revelou na manhã desta segunda-feira (29) que sai na noite de hoje uma posição final da bancada de oposição para a Assembléia

O deputado Trócolli Júnior (PMDB) revelou na manhã desta segunda-feira (29) que sai na noite de hoje uma posição final da bancada de oposição para a eleição da mesa diretora da Assembléia Legislativa (AL). “Vamos nos reunir na casa de um dos colegas de oposição e defendemos a participação da nossa bancada de maneira proporcional ao tamanho do nosso grupo”, defendeu.

Aberto ao diálogo com os candidatos da situação, Trócolli disse ainda, que espera conversar com o deputado Arthur Cunha Lima (PSDB) e Ricardo Marcelo (PSDB), ambos candidatos à presidência da Casa de Epitácio Pessoa. “Vamos ouvir nossos colegas que já apresentaram interesse no cargo e dialogar para manter a harmonia na Casa, afinal esta não é uma eleição de Cássio ou de Maranhão”, reiterou.

Ainda sem local previsto, a reunião que promete selar o fim do impasse entre uma possível candidatura própria dos oposicionistas ou o apoio a um dos nomes da situação, será realizada sem favoritismo. Pelo menos é o que diz Trócolli, afirmando que não tem preferência por nenhum dos nomes. “Os dois são do mesmo partido e fazem parte da bancada do governador. O mais importante para nós é saber quem vai oferecer um espaço condizente com a nossa bancada”, arrematou.

Janildo Silva
ClickPB

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Escala 6×1: Marcos Henriques diz que trabalhadores adoecem com jornada de trabalho e aponta prejuízo, “inclusive à Previdência”

2

Política

Advogado Harrison Targino é reeleito presidente da OAB-PB

3

Política

Presidente do STF, Barroso chama de estarrecedor plano para assassinato de Lula, Alckmin e Moraes

4

Política

Escala 6×1: Tarcísio Jardim diz que projeto de redução da jornada de trabalho não traz solução e que tema precisa de estudos

5

Política

PF aponta que organização criminosa planejou o uso de veneno para matar Lula após as eleições em 2022