O comunicador Nilvan Ferreira (PL) e o senador Efraim Filho (União Brasil) se encontraram na sede do União Brasil, em João Pessoa, e discutiram uma parceria para as eleições de 2024 na Capital. Como apurado pelo ClickPB, Nilvan não descartou filiação ao União Brasil ou parceria com o partido caso decida permanecer no PL.
Ao ClickPB, Nilvan afirmou que a conversa foi boa e que o encontro marcou a abertura de uma porta “muito importante” para as eleições de 2024.
O comunicador também falou que os deputados federal, Cabo Gilberto (PL), e estadual, Wallber Virgolino (PL), estavam cientes da reunião. Nilvan, Gilberto e Wallber firmaram um trio dentro do PL e defendem que o partido lance um dos três como candidato a prefeito da Capital. No entanto, o partido tem o ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, como pré-candidato.
“Foi uma conversa boa entre eu, Efraim Filho e Efraim Morais. A gente avança em um aspecto importante que é a de primeiro manter uma relação política. O União Brasil é muito importante na Paraíba. Abrimos portas importantes entre nós para que a gente caminhe junto em 2024. Pode ser minha ida [ao União Brasil] ou pode ser uma parceria”, disse Nilvan ao ClickPB.
Ainda segundo Nilvan Ferreira, a conversa não se privou sobre 2024 e alcançou 2026. “Fizemos avaliações sobre 2024, vendo o que o cenário aponta, e avaliamos também 2026. O grupo tem força e estabelecemos uma relação importante, de diálogo, convivência e construção. Vamos construir um cenário importante com relação a 2024. Hoje abriu-se uma porta importante para que a gente possa construir um futuro no partido”, falou.