Parceria

Nilvan se encontra com Efraim Filho e não descarta filiação ao União Brasil para eleição de 2024: “abrimos uma porta importante”

Nilvan afirmou que a conversa foi boa e que o encontro marcou a abertura de uma porta “muito importante” para as eleições de 2024.

Não, Nilvan, Santa Rita, Eleições

Nilvan Ferreira (Foto: reprodução)

O comunicador Nilvan Ferreira (PL) e o senador Efraim Filho (União Brasil) se encontraram na sede do União Brasil, em João Pessoa, e discutiram uma parceria para as eleições de 2024 na Capital. Como apurado pelo ClickPB, Nilvan não descartou filiação ao União Brasil ou parceria com o partido caso decida permanecer no PL.

Ao ClickPB, Nilvan afirmou que a conversa foi boa e que o encontro marcou a abertura de uma porta “muito importante” para as eleições de 2024. 

O comunicador também falou que os deputados federal, Cabo Gilberto (PL), e estadual, Wallber Virgolino (PL), estavam cientes da reunião. Nilvan, Gilberto e Wallber firmaram um trio dentro do PL e defendem que o partido lance um dos três como candidato a prefeito da Capital. No entanto, o partido tem o ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, como pré-candidato.

“Foi uma conversa boa entre eu, Efraim Filho e Efraim Morais. A gente avança em um aspecto importante que é a de primeiro manter uma relação política. O União Brasil é muito importante na Paraíba. Abrimos portas importantes entre nós para que a gente caminhe junto em 2024. Pode ser minha ida [ao União Brasil] ou pode ser uma parceria”, disse Nilvan ao ClickPB.

Ainda segundo Nilvan Ferreira, a conversa não se privou sobre 2024 e alcançou 2026. “Fizemos avaliações sobre 2024, vendo o que o cenário aponta, e avaliamos também 2026. O grupo tem força e estabelecemos uma relação importante, de diálogo, convivência e construção. Vamos construir um cenário importante com relação a 2024. Hoje abriu-se uma porta importante para que a gente possa construir um futuro no partido”, falou.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Ministério Público pede suspensão do salário de militares indiciados pela PF

2

Política

Bolsonaro nega discussão sobre plano para matar autoridades: “Isso nunca aconteceu”

3

Política

Prefeitura de Salgadinho vai gastar R$ 230 mil com shows para festa de emancipação política

4

Política

Após convite para integrar base do Governo, Michel Henrique pede prazo a João Azevêdo para deixar oposição

5

Política

Deputado Bosco Carneiro diz que deixa bloco de oposição na Assembleia após pedido de Hugo Mota