Justiça

Nilvan Ferreira vai processar Reginaldo Pereira após áudio vazado com xingamentos

Nilvan Ferreira teve o nome cogitado como pré-candidato a prefeito de Santa Rita na última.

Nilvan Ferreira

Nilvan Ferreira (PL) vai processar o ex-prefeito de Santa Rita, Reginaldo Pereira, após o áudio vazado, atribuído ao ex-gestor, onde ele xinga o comunicador. Em conversa com o ClickPB, nesta segunda-feira (29), Nilvan revelou que vai ingressar com um processo ainda esta semana.

“Processo judicial será impetrado essa semana”, informou o comunicador, pré-candidato a prefeito de João Pessoa.

Nilvan Ferreira ainda está analisando com seus advogados em quais crimes Reginaldo Pereira pode ser enquadrado, como crime de injúria racial, por exemplo. “Esperando o advogado me dizer em quais artigos ele [Reginaldo Pereira] se insere”, contou.

Nilvan Ferreira foi xingado de “neguinho vagabundo”

Nilvan Ferreira teve o nome cogitado como pré-candidato a prefeito de Santa Rita na última. As especulações foram iniciadas após o comunicador ser visto reunido com um grupo formado por vereador, suplentes e pré-candidatos da cidade. A comitiva teria apresentado dados de pesquisa que colocam ele na frente de todos os demais concorrentes, inclusive nomes ligados ao prefeito Emerson Panta (PP).

Depois disso, os bastidores da política da cidade se aqueceram e, na última sexta-feira (26), um áudio atribuído ao ex-prefeito Reginaldo Pereira, Nilvan é criticado e vítima de muitos xingamentos. “Estão querendo formar uma frente em Santa Rita para colocar o doutor Nilvan, Nilvan pilantra, Nilvan bandido, para ser o candidato das oposições. Eu tô dizendo, eu tô velho mas eu vou para Santa Rita para botar o pé no chão para botar terra nesse canalha”, diz trecho do áudio.

Leia mais:

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Lula comunica demissão de Pimenta e Sidônio Palmeira assume comunicação do Governo

2

Política

Deusdete Queiroga sentencia que não é pré-candidato ao Governo da Paraíba em 2026

3

Política

TCE intima prefeito de Nova Olinda para explicar gasto de mais de R$ 1,2 milhão com festas durante situação de emergência

4

Política

Primeiro-ministro do Canadá renuncia ao cargo

5

Política

Eleição para presidência da Câmara de Santa Rita é adiada após decisão judicial e Epitácio Viturino faz cobrança: “por ponto final nesta celeuma”