Eleições 2024

Nilvan Ferreira oficializa pré-candidatura em Santa Rita e fala sobre alianças: “não vou usar política de isolamento para quem quiser ajudar”

Nilvan Ferreira argumentou que sua decisão sobre a pré-candidatura veio após pesquisas internas que revelam o fortalecimento de seu nome na cidade.

Nilvan Ferreira diz que vai revogar privatização da saúde e educação de Santa Rita se for eleito: "em janeiro eu desfaço"

Nilvan Ferreira oficializou hoje (22) sua pré-candidatura a prefeito de Santa Rita, durante entrevista coletiva na cidade. Conforme acompanhou o ClickPB, Nilvan ainda não confirmou por qual partido irá disputar a eleição, mas antecipou que deve fechar com o novo partido até amanhã (23).

Nilvan Ferreira disse que deve decidir entre o Republicanos, do deputado federal Hugo Motta e o União Brasil, do senador Efraim Morais. “Até amanhã devo estar decidindo sobre isso, mas meu caminho está entre o Republicanos, com quem tenho conversar muito estreitas nos últimos dias, e o União Brasil. Vamos decidir para fazer um evento de filiação grande com muitas filiações”, destacou.

Ele informou que irá buscar apoio de Hugo Motta (Republicanos), Romero Rodrigues (Podemos) e até do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB). “Não vou usar a política de isolamento para quem quer ajudar Santa Rita. Minha mão vai estar estendida para quem quiser vir somar para Santa Rita”, falou.

Nilvan Ferreira diz ter tomado decisão após pesquisas

Nilvan Ferreira argumentou que sua decisão sobre a pré-candidatura veio após pesquisas internas que revelam o fortalecimento de seu nome na cidade. “Todo mundo sabe, tínhamos uma conjuntura em João Pessoa e naquela lacuna um grupo de pessoas da política de Santa Rita, da sociedade organizada e do povo me fizeram um convite para disputar a prefeitura desta cidade este ano. Duas pesquisas foram feitas e os números me foram apresentados e fiquei de fazer a avaliação”, declarou.

O comunicador lembrou que há anos tem uma forte ligação com Santa Rita, cidade que sempre deu grande audiência a ele. “Já tenho ligação forte com essa cidade. Santa Rita acordava comigo todo dia durante muito tempo, porque eu tinha audiência grande aqui. Na campanha de 2022 vim aqui umas duas vezes, em cima de uma caminhoneta. E fui o governador mais votado em Santa Rita. Essa cidade me adotou. A gente não escolhe onde nasce, escolhe onde quer viver”, falou.

Leia também:

 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Após manifestação da PGR, Moraes mantém prisões de Braga Netto e Mário Fernandes

2

Política

Efraim diz que oposição tem unidade para escolher nome das Eleições 2026 e pode receber governistas insatisfeitos

3

Política

Eliza Vigínia confirma que candidatura de Dinho Dowsley à presidência da Câmara já tem apoio de 22 vereadores

4

Política

Amidi e API emitem nota de solidariedade à jornalista Joelma Alves, que teria sido ameaçada por vereador de Conde

5

Política

Efraim reúne bancadas de oposição da Paraíba em confraternização e declara: “2026 é logo ali”