Decisão

Nilvan Ferreira deve fechar com novo partido até amanhã e aliança vai incluir Efraim, Romero e Veneziano

Nilvan Ferreira deve contar com apoios como o de Efraim Filho (União Brasil), Romero Rodrigues (Podemos) e até Veneziano Vital do Rêgo (MDB).

Nilvan Ferreira

Nilvan Ferreira, agora pré-candidato a prefeito de Santa Rita, deve decidir até amanhã (23), por qual partido irá disputar a prefeitura. Como acompanhou o ClickPB, ele está entre o Republicanos e o União Brasil, sendo que o primeiro está mais próximo de ser o escolhido, de acordo com o comunicador.

“Devo concluir a costura para minha filiação nas próximas horas. Há um caminho para o Republicanos, ou o União Brasil. Devo, de hoje para amanhã, fazer os últimos acertos. Tanto com Hugo Motta ou Efraim Filho, para que a gente possa fazer nos próximos dias um grande evento de filiação, onde vão estar todas as grande lideranças políticas, dando o pontapé inicial na nossa caminha”, explicou.

Nilvan Ferreira prevê alianças fortes

Nilvan Ferreira deve contar com apoios como o de Efraim Filho (União Brasil), Romero Rodrigues (Podemos) e até Veneziano Vital do Rêgo (MDB).

“Estou construindo talvez a maior aliança que um político de Santa Rita já teve. Vou ter no meu palanque o apoio do deputado Hugo Motta do Republicanos, partido que temos entendimento forte para filiação partidária, vou ter no meu palanque o apoio importante do senador Efraim Filho, do União Brasil, do deputado federal Romero Rodrigues, que lidera o Podemos, do senador Veneziano Vital do Rêgo [presidente do MDB], com quem tive grandes embates na disputa em 2022″, declarou.

O pré-candidato também terá apoios já anunciados de deputados estaduais. “Mas, os interesses de Santa Rita estão acima de qualquer posição ideológica. Vou ter o Cabo Gilberto Silva e Wallber Virgolino, do PL. Hoje recebi o apoio do deputado Felipe Leitão, do PSD”, ressaltou.

Leia também:

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Ministério Público pede suspensão do salário de militares indiciados pela PF

2

Política

Bolsonaro nega discussão sobre plano para matar autoridades: “Isso nunca aconteceu”

3

Política

Prefeitura de Salgadinho vai gastar R$ 230 mil com shows para festa de emancipação política

4

Política

Após convite para integrar base do Governo, Michel Henrique pede prazo a João Azevêdo para deixar oposição

5

Política

Deputado Bosco Carneiro diz que deixa bloco de oposição na Assembleia após pedido de Hugo Mota