O comunicador Nilvan Ferreira e o deputado estadual Wallber Virgolino estão em pé de guerra com o ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. Depois que a possibilidade de Queiroga ser o candidato a prefeitura de João Pessoa ganhou força entre os apoiadores de Jair Bolsonaro, na Paraíba, os integrantes do partido se mostraram insatisfeitos com os rumos que a discussão sobre o assunto vem tomando.
Conforme apurou o ClickPB, Nilvan avisou que a decisão sobre o candidato do partido nas Eleições 2024 não pode ser unilateral e informou que está analisando o cenário para definir seu destino político.
“Vou analisar o cenário, mas o que eu estou dizendo é que sou defensor que tenhamos critério para escolher o candidato. Essa decisão de escolher não vai ser de Wellington Roberto, não vai ser minha, não vai ser de Wallber, nem de Cabo Gilberto. De jeito nenhum. A gente vai conversar”, afirmou durante entrevista ao programa Arapuan Verdade.
- Bolsonaro dá ‘ok’ para candidatura de Marcelo Queiroga à Prefeitura de João Pessoa, diz colunista
- Marcelo Queiroga revela diálogo com equipe de marketing para planejar Eleições de 2024, em João Pessoa
Wallber foi mais incisivo e disse que está disposto a pedir a expulsão do partido. O parlamentar advertiu que está disposto a guerrear pela vaga na disputa pela prefeitura da capital.
“Se continuar com esse tipo de postura eu vou solicitar ao presidente que me expulse do partido e Nilvan já está também procurando um partido para que a gente vá. Para que a gente consiga lutar com as próprias forças já que a gente tem voto, isso já ficou comprovado. Querem guerra, vão ter guerra, no bom sentido”, alertou.