Política

Ney volta a liderança do PMDB e confirma encontro com tucanos

O senador paraibano Ney Suassuna (PMDB) reassumiu hoje (09) a liderança do seu partido no Senado, de onde ficou afastado por quase três meses.

O senador paraibano Ney Suassuna (PMDB) reassumiu hoje (09) a liderança do seu partido no Senado, de onde ficou afastado por quase três meses.

Acusado de ser negligente e de beneficiar indiretamente a Máfia dos Sanguessugas, Suassuna enfrenta processo por quebra de decoro no Conselho de Ética, além de não ter conseguido se reeleger.

Analista políticos dizem que o seu processo deve ficar na gaveta até o final do ano. Com isso, e com o salvo conduto de Lula, que classificou Suassuna como homem "honrado" e "decente", o senador se sentiu à vontade para voltar ao comando da maior bancada do Senado. 

O peemedebista chegou a confirmar hoje (09), que manteve contato com lideranças tucanas do Estado, porém reiterou fidelidade a sua legenda.

Da redação
ClickPB

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

ClickPB entrevista: Tarcísio Jardim fala de liberação da maconha, diz que Trump é “esperança no fim do túnel” e Lula é “decadência do país”

2

Política

Prefeitura de Uiraúna contrata show de Simone Mendes por R$ 612 mil

3

Política

Prefeitura de Boa Vista vai gastar quase R$ 300 mil com atrações da festa do padroeiro

4

Política

Ministério Público mira prefeito e pede cassação de prefeita, vice e vereador eleitos em Mulungu ao investigar assédio a servidores

5

Política

Juíza indefere recurso e mantém medidas cautelares contra Lauremília Lucena e secretária pessoal