O senador Ney Suassuna (PMDB/PB) declarou ao portal ClickPB, nesta sexta-feira (26), que o pedido do senador Pedro Simon (PMDB/RS) para que ele fosse afastado da liderança do partido no senado, em função da citação do nome de Ney em investigação da Polícia Federal, é motivado simplesmente por recalque. “Pedro há poucos dias me aplaudia, agora por pura dor de cotovelo ele pede meu afastamento, acho que ele não merece consideração ou resposta”, disparou o senador paraibano.
Afirmando que dos 23 senadores da sua legenda apenas 4 pedem a sua saída, Suassuna disse que vai se manter no cargo e comentou que a insatisfação de Simon se devea declarações feitas por ele há pouco mais de uma semana. “Ele deve ter ficado chateado porque comentei entre colegas que a pessoa fazer voto de pobreza é muito bonito, agora ter pobreza de voto como Simon tem é muito triste”, disse Suassuna.
Sobre as investigações da Operação Sanguessuga, o senador paraibano afirmou estar confiante. “Estou mais que tranqüilo e espero que investiguem até o final, para que as pessoas a ousadia de me acusar se desculpem. Eu assinei o pedido de realização da CPI e espero que ela seja realizada o mais breve possível”, garantiu o peemedebista.
Janildo Silva
ClickPB
Ney diz que se mantém na liderança e afirma que problema de Simon é “p
Senador paraibano atacou declarações de Pedro Simon que defendeu o afastamento do parlamentar da liderança do PMDB
Política
Política
Política
Política
Política