“Não vou levar disputa presidencial para Santa Rita. Não fecharei portas”. Foi assim que o comunicador Nilvan Ferreira respondeu ao ser questionado sobre ter ou não o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro a sua pré-candidatura em Santa Rita. A fala de Nilvan foi divulgada no programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, nesta sexta-feira (15).
Como acompanhado pelo ClickPB, Nilvan Ferreira tratou de deixar claro que não irá fechar portas para políticos de outras ideologias. O comunicador contou que não recebeu nenhum comunicado oficial sobre a visita de Bolsonaro na Paraíba.
“Não fui, de forma oficial, comunicado. Estou dedicado às coisas de Santa Rita. A programação deve estar sendo montada por Queiroga, Wallber Virgolino e Cabo Gilberto. Como não faço mais nos quadros do PL fico sem ter como interferir em absolutamente nada”, afirmou Nilvan, como notado pelo ClickPB.
Ainda segundo o comunicador, mesmo com a abertura para chegada de políticos de outras ideologias, ele não deixará a direita de lado.
“Minha estratégia em Santa Rita em nada altera meus princípios. Continuo sendo defensor das bandeiras conservadoras. Defensor da questão do aborto, continuo contra às drogas, defendendo a fé e a família tradicional. Eu não fujo dos meus princípios, mas não vou adotar um discurso extremamente radical, de levar a disputa presidencial para Santa Rita. Não vou fechar portas para os apoios que vou receber. Quem vier será bem-vindo. Estou focado nisso”, finalizou Nilvan, como visto pelo ClickPB.
Leia também:
- Nilvan Ferreira oficializa filiação ao Republicanos e promete 70 candidaturas a vereador
- Cícero abre espaço na prefeitura para Nilvan Ferreira contribuir com a gestão em João Pessoa: “será bem-vindo”
- Nilvan Ferreira exclui possibilidade de apoio a Marcelo Queiroga e não descarta aproximação a Cícero Lucena, em João Pessoa