O anuncio da filiação do ex-ministro de Bolsonaro, Marcelo Queiroga, ao PL, que almeja disputar as eleições municipais de João Pessoa, voltou a causa divergências na direita paraibana.
Ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, anuncia que irá se filiar oficialmente ao PL na Paraíba
Durante entrevista ao programa de rádio Arapuan Verdade FM, desta segunda-feira (12), o ex-candidato ao governo da Paraíba, Nilvan Ferreira, voltou a criticar a direção do partido.
Nilvan Ferreira deixou claro que não pretende aceitar interferência da direção do partido nas eleições para prefeito da capital paraibana em 2024.
No caso, Nilvan critica o presidente estadual da sigla Wellinton Roberto e seu filho Bruno Roberto. Segundo Nilvan, é inadmissível aceitar intervenção de pessoas que não tem voto nenhum em João Pessoa.
“O ex-ministro é bem-vindo para dar sua sugestão e opiniões, mas eu repito, a decisão sobre candidatura em João Pessoa vai começar a ser discutida por quem foi majoritário nas eleições do ano passado. Nilvan, Cabo Gilberto e deputado Wallber Virgulino. Não vamos aceitar interferência de ninguém. Interferência de Wellintom Roberto e de Bruno Roberto que não tem voto em João Pessoa”. Afimou Nilvan Ferreira.