Política

‘Não quero ser mais um, quero chacoalhar’, diz Alckmin

O candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin, afirmou nesta terça-feira que quer ser presidente para "chacoalhar" o Brasil

O candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin, afirmou nesta terça-feira que quer ser presidente para “chacoalhar” o Brasil. “Não quero ser presidente para ser mais um, quero chacoalhar. Estou preparado para o contraditório”, disse, ao fazer um balanço do início da campanha e das denúncias de ambos os lados.

Alckmin anunciou nesta tarde, em Brasília, o nome do coordenador executivo de sua campanha eleitoral. Sérgio Guerra (PSDB-PE) foi escolhido. “Escolhemos o nome de Guerra em virtude de sua competência e de sua experiência”, elogiou Alckmin.

A coordenação política da campanha ficará a cargo dos presidentes do PSDB, senador Tasso Jereissati (CE), e do PFL, senador Jorge Bornhausen (SC), que também estavam presentes à reunião da Executiva em Brasília.

Alckmin começou a definir nesta terça-feira a sua agenda de trabalho como candidato. Nesta noite, após um encontro com o ex-governador do Distrito Federal Joaquim Roriz, Alckmin volta a São Paulo.

Na quarta-feira, Alckmin participa de almoço com o governador de Minas Gerais, Aécio Neves, em Belo Horizonte. Na quinta-feira, o pré-candidato tucano participa de feira agropecuária em Rio Verde (GO).

Redação Terra

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Nilvan lidera com folga disputa pela Prefeitura de Santa Rita, mostra pesquisa

2

Política

TCE- PB multa presidente da Câmara de Vereadores de Santa Luzia por irregularidade em licitação

3

Política

Pesquisa: prefeito de capital do Nordeste tem 75% das intenções de voto e pode ser reeleito em primeiro turno; saiba quem é

4

Política

Lula rebate pergunta sobre cansaço e manda perguntarem a Janja: “tesão de 20 anos”

5

Política

Perita Amanda CSI é cotada para ser vice na chapa de Ruy Carneiro à Prefeitura de João Pessoa