Política

Nadja quer volta de Barreto a Secretaria de Articulação

A vereadora pessoense Nadja Palitot (PSB) defendeu nesta terça-feira, 14, o retorno do ex-secretário de Articulação Política, Francisco Barreto, aos quadros do

A vereadora pessoense Nadja Palitot (PSB) defendeu nesta terça-feira, 14, o retorno do ex-secretário de Articulação Política, Francisco Barreto, aos quadros do Executivo Municipal.

Em sessão ordinária, a vereadora socialista disse esperar que o afastamento de Barreto esteja realmente ligado a problemas de saúde. “Já sofri retaliações quando o meu esposo foi afastado da administração municipal, quando me posicionai de maneira crítica nesta Casa. Espero que o motivo que moveu a saída de Barreto seja realmente um problema de saúde, afinal caso contrário esta seria uma medida absurda”, disparou a vereadora.

Cobrindo o ex-secretário de elogios, Nadja afirmou que Barreto é um homem completo e que Ricardo só tem a perder, com a ausência de uma pessoa tão competente em sua administração. “Barreto é um homem culto e que mostrou de maneira exemplar como é que se dialoga com o legislativo. Sempre respeitou esta Casa e quero crer que sua ausência seja momentânea”, reiterou.

Ao final do seu pronunciamento, Nadja declarou estar estarrecida com notícias publicadas em jornais do Estado dando conta de que o substituto de Barreto, o secretário de Planejamento, Gervásio Maia, teria participado de uma reunião para discutir sobre a mesa diretora, antes mesmo da exoneração de Barreto.

Janildo Silva
ClickPB

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Amidi e API emitem nota de solidariedade à jornalista Joelma Alves, que teria sido ameaçada por vereador de Conde

2

Política

Efraim reúne bancadas de oposição da Paraíba em confraternização e declara: “2026 é logo ali”

3

Política

Diego Tavares afirma que Cícero Lucena fará minirreforma no secretariado a partir de janeiro

4

Política

Projeto de Lei do Plano Diretor é votado hoje na Câmara Municipal de Campina Grande

5

Política

Lula veta condenados por abuso de autoridade de indulto natalino