Despedida

Nadja perde 18 cargos na PMJP: ´Liberdade não tem preço´

A vereadora Nadja Palitot (PSB) analisou no início da manhã desta quarta-feira (17) sua despedida oficial da bancada de sustentação do prefeito Ricardo Coutinho

 A vereadora Nadja Palitot (PSB) analisou no início da manhã desta quarta-feira (17) sua despedida oficial da bancada de sustentação do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) na Câmara Municipal de João Pessoa.

`Em todos os meus relacionamentos eu só sei entrar e sair de forma transparente: camisa de força eu não uso. Ricardo só quer vereador se for de forma incondicional e eu nunca vou deixar que meus princípios sejam colocados acima de tudo´, declarou a vereadora, que ontem esteve em almoço da bancada de situação para se despedir.

Ela lamentou que a prefeitura tenha afastado, logo após o processo de eleição da mesa diretora da Câmara, dezoito pessoas ligadas a ela. ´Estão pensando que fizeram mal para mim, mas fizeram a si mesmo porque essas pessoas, que tinham contra-cheques de R$ 300, vão ficar revoltadas é com o prefeito e não comigo´, disse Nadja, que chegou a fazer um apelo em favor de que ´a cidade pela qual tanto lutei´ possa, através de seus pequenos comerciantes e empresários, garantir emprego para essas pessoas.

´Mas isso´, completou, ´não vai me fazer afrouxar ou apertar o discurso, porque não são os cargos que definem minha linha política. Liberdade não tem preço´, desabafou a vereadora, que reiterou a intenção de manter uma postura independente na Câmara.

Nadja lembrou que estará pronta para sustentar as propostas da prefeitura que considerar viáveis para cidade, mas também será intransigente com posições que considerar contrárias, a exemplo do aluguel de tendas na orla da Capital para a festa de Reveillon.

A vereadora também disse que não pensa em sair do PSB. ´Este é o meu partido e são seus princípios que estarei defendendo na Câmara´, declarou. Ela voltou a destacar que não traiu ninguém ao votar em Durval Ferreira (PP) para presidente da Câmara. ´Votamos em alguém que era da bancada de situação. Foi o prefeito Ricardo Coutinho que não soube respeitar a
bancada´, disse.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

PF e Gaeco fazem operação em Cabedelo; Victor Hugo e Andre Coutinho são os alvos

2

Política

João Azevêdo reassume Governo da Paraíba e diz que estado terá ‘muitas novidades’ nos próximos dias

3

Política

TRE-PB libera Raíssa Lacerda do uso da tornozeleira eletrônica e recolhimento noturno

4

Política

TRE-PB aceita habeas corpus e retira tornozeleira eletrônica de Lauremília Lucena; primeira-dama também está liberada para viajar

5

Política

Juíza mantém tornozeleira eletrônica da ex-vereadora Raíssa Lacerda