Irregularidades no Executivo?

Nadja denuncia contracheque e contrato supostamente irregulares

A vereadora Nadja Palitot (PSB) voltou a exibir nesta terça-feira (06) o vídeo, disponibilizado na rede mundial de computadores durante as últimas eleições, qua

A vereadora Nadja Palitot (PSB) voltou a exibir nesta terça-feira (06) o vídeo, disponibilizado na rede mundial de computadores durante as últimas eleições, quando o prefeito da capital, Ricardo Coutinho (PSB), distribuía ferros de engomar e demais brindes em uma data alusiva aos agentes de Saúde de João Pessoa. Além do vídeo, Nadja mostrou um contracheque que segundo a vereadora demonstra supostas irregularidades em contratos da Secretaria de Saúde da capital, “onde prestadores de serviço assinariam um contrato com um valor e na verdade receberiam outro bem inferior”. “Esta denúncia é muito séria, já que demonstra que ao contrário do que o prefeito afirma, quando diz que defende a moralidade, pode estar praticando um ato imoral no seio de um governo com a sigla do meu partido”, alfinetou.

“Em um dos contratos o Sr. Paulo Sérgio deveria receber 455 reais, já no contracheque o valor pago é de apenas 260 reais”, acusou.

Em vários momentos do seu pronunciamento Nadja disse que Ricardo Coutinho  “usou a categoria de maneira eleitoral” e questionou a suposta mudança de posição do prefeito.

Os agentes que ocuparam as galerias interromperam várias vezes os pronunciamentos dos vereadores da sitação.

Veja os documentos na nossa galeria.

Da redação
ClickPB

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Efraim Filho comemora união da oposição e reforça que nome para o Governo será o melhor avaliado

2

Política

Diário Oficial traz mais sete auxiliares da Prefeitura de João Pessoa

3

Política

Multa de “Lei Seca”: Advogado Durval Guilherme Ruver ensina passo a passo para contestar com eficácia

4

Política

Efraim aposta em candidatura de João Azevêdo para o Senado: “vai atrás da sua carreira política”

5

Política

Joe Biden deportou 392 brasileiros a mais que Donald Trump em primeiro mandato nos EUA