A vereadora Nadja Palitot (PSB) voltou a exibir nesta terça-feira (06) o vídeo, disponibilizado na rede mundial de computadores durante as últimas eleições, quando o prefeito da capital, Ricardo Coutinho (PSB), distribuía ferros de engomar e demais brindes em uma data alusiva aos agentes de Saúde de João Pessoa. Além do vídeo, Nadja mostrou um contracheque que segundo a vereadora demonstra supostas irregularidades em contratos da Secretaria de Saúde da capital, “onde prestadores de serviço assinariam um contrato com um valor e na verdade receberiam outro bem inferior”. “Esta denúncia é muito séria, já que demonstra que ao contrário do que o prefeito afirma, quando diz que defende a moralidade, pode estar praticando um ato imoral no seio de um governo com a sigla do meu partido”, alfinetou.
“Em um dos contratos o Sr. Paulo Sérgio deveria receber 455 reais, já no contracheque o valor pago é de apenas 260 reais”, acusou.
Em vários momentos do seu pronunciamento Nadja disse que Ricardo Coutinho “usou a categoria de maneira eleitoral” e questionou a suposta mudança de posição do prefeito.
Os agentes que ocuparam as galerias interromperam várias vezes os pronunciamentos dos vereadores da sitação.
Veja os documentos na nossa galeria.
Da redação
ClickPB