O ex-presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, professor Paiva (PT), concede na sexta-feira (5) entrevista coletiva, a partir das 10h, para fazer um balanço da sua gestão à frente da presidência da Casa. Acoletiva havia sido marcada para hoje, mas em razão da coletiva do governador Cássio Cunha Lima (PSDB), a ser realizada às 11h, o encontro foi adiado.
Paiva pretende anunciar ainda o valor do cheque que vai devolver à prefeitura municipal de João Pessoa. ´Deve ficar maior do que da primeira vez´, declarou Paiva, que no primeiro ano devolveu R$ 250 mil ao prefeito Ricardo Coutinho.
O dinheiro corresponde ao repasse feito pelo Executivo para o Legislativo municipal. Em razão do equilíbrio das contas, a Câmara teve condições de terminar o ano com um superávit de mais de R$ 250 mil.
´Esse sé resultado de uma gestão que cuidou de acompanhar com zelo o gasto de todo centavo que chegava à Câmara´, declarou Paia.
Em entrevista ao Clickpb, o ex-presidente da Câmara reafirmou apoio ao novo presidente, o vereador Durval Ferreira (PP), e condenou o fato de setores da imprensa criar um divergência entre os dois. ´Querem criar essa briga, mas não vão conseguir. É claro que eu gostaria de ter sido reeleito, mas fico feliz por ter sido alguém amigo´, declarou Paiva.
Redação Clickpb