Política

MP dos Agentes Cícero diz: ´Ricardo tem que parar de enganar`

A polêmica sobre a regulamentação dos agentes de saúde em João Pessoa vai chegar ao Senado. O senador Cícero Lucena (PSDB) disse no início da noite desta quarta

A polêmica sobre a regulamentação dos agentes de saúde em João Pessoa vai chegar ao Senado. O senador Cícero Lucena (PSDB) disse no início da noite desta quarta-feira (28) que fará pronunciamento sobre o tema nesta quinta-feira no Congresso. Ele promete defender a regulamentação da categoria que sustenta polêmica queda-de-braço com a prefeitura de João Pessoa por causa de Medida Provisória, encaminhada pelo prefeito Ricardo Coutinho (PSB), que sugere contração de novos agentes. 

`É preciso respeitar a luta e o esforço desse povo que, depois de anos de atividade, já conhece os caminhos das comunidades, os problemas e ninguém pode se achar no direito, em contrariedade da lei, de prejudicar esse pessoal´, declarou o senador. Ex-prefeito de João Pessoa, Cícero criticou o fato do atual prefeito acusar a seleção pública realizada em sua gestão apresenta irregularidades e deve ser anulada. 

´E por que ele (Ricardo) não disse isso na época`, questionou Cícero. Segundo ele, Ricardo Coutinho tem que esclarecer à população se estava enganada no passado ou se está enganado hoje. `O prefeito tem que respeitar a população. Tem que parar de enganar. Disse que lugar de camelô é na rua. Fez o contrário. Disse que era contrário ao aumento de IPTU e da Taxa de Lixo. E aumentou. Disse que era favorável aos agentes. E agora faz isso´, declarou Cícero. 

Redação Clickpb

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Presidente do PT em João Pessoa faz crítica após bloqueio de recursos do Pé de Meia: “engraçada essa oposição”

2

Política

Marcus Túlio diz que PT precisa de unidade na Paraíba para conquistar espaço na chapa majoritária para 2026

3

Política

Guga Moov Jampa faz apelo para que motoristas de ônibus resolvam impasse com empresários e evitem greve

4

Política

Lula determina que ministros se licenciem para votar em Hugo Motta para presidência da Câmara

5

Política

Desembargadora nega pedido para declarar ilegalidade de greve dos motoristas de ônibus de João Pessoa