O vereador pessoense, Benilton Lucena (PT), declarou hoje (02) ao portal ClickPB que se for preciso pagar o preço de sair da base de sustentação do prefeito Ricardo Coutinho para manter sua posição sobre o reajuste dos servidores, pagará. “Minha posição não poderia ser diferente, defendi que as gratificações não fossem congeladas e que os aposentados tivessem o mesmo percentual de reajuste dos servidores da ativa, isso é coerência, caso seja necessário sair da base de sustentação do prefeito para manter minha postura pago o preço e fico ao lado dos servidores”, disparou o vereador petista. Benilton foi o único vereador da situação a votar pelas emendar que retiraram os artigos 4º e 6º da Medida Provisória que reajustou os salários dos servidores do município de João Pessoa.
Para o vereador Padre Adelino (PDT), “Benilton cometeu um erro quando foi para a situação, mas agora, se quiser retornar para a oposição será bem vindo”, comentou.
O vereador Luciano Cartaxo (PT), líder do governo na Casa de Napoleão Laureano, preferiu não comentar as declarações de Benilton, “as questões relativas a bancada serão discutidas depois, o que precisamos resolver agora é como é que fica o reajuste dos servidores”, ponderou.
Janildo Silva
ClickPB
MP do Reajuste: Benilton mantém apoio a sindicalistas e ameaça deixar
Vereador Benilton Lucena (PT) diz que: “Se for preciso pagar o preço de sair da situação para manter minha posição sobre o reajuste dos servidores pagarei”
Política
Política
Política
Política
Política