Eleições 2022

Ministério Público dá parecer pelo deferimento do registro de coligação de Ricardo Coutinho; veja documento

A chapa "A Paraíba tem pressa de ser Feliz" é formada pela Federação Brasil da Esperança (PT/PC do B/PV) e pelo MDB, partido de Veneziano Vital do Rêgo, candidato ao Governo do Estado.

Ministério Público dá parecer pelo deferimento do registro de coligação de Ricardo Coutinho; veja documento

O documento, assinado pela procuradora Regional Eleitoral Acácia Suassuna no último dia 30 de agosto. — Foto:Reprodução

O Ministério Público Eleitoral na Paraíba emitiu parecer pelo deferimento do registro de coligação da chapa de Ricardo Coutinho, A Paraíba tem Pressa de ser Feliz. 

O documento, assinado pela procuradora Regional Eleitoral Acácia Suassuna no último dia 30 de agosto, ressalta que o Demonstrativo de Regularidade de Atos Partidários (DRAP) apresentado pela coligação “está regular e não apresenta falha, omissão ou ausência de documentos necessários à instrução do pedido”.

“O Ministério Público Eleitoral manifesta-se pelo deferimento do pedido de registro da coligação A PARAÍBA TEM PRESSA DE SER FELIZ, integrada pelo partido MDB e pela Federação Brasil da Esperança (PT/PC do B/PV), para que seja considerada apta a disputar as eleições 2022″, ressaltou a procuradora no documento.

A chapa “A Paraíba tem pressa de ser Feliz” é formada pela Federação Brasil da Esperança (PT/PC do B/PV) e pelo MDB, partido de Veneziano Vital do Rêgo, candidato ao Governo do Estado.

Veja abaixo o documento na íntegra.     

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Lula veta condenados por abuso de autoridade de indulto natalino

2

Política

PGR envia ao STF parecer para manter prisão de Braga Netto

3

Política

Rosália Lucas diz que Secretaria trabalha para interiorização do turismo na Paraíba e integração entre municípios

4

Política

Nova unidade da AeC chega a Patos com mil vagas de emprego e Nabor comemora: “querem se instalar o mais rápido possível”

5

Política

Senado aprova projeto do pacote fiscal, com promessa de veto à limitação do BPC