Cadê Maranhão ?

Militância do PMDB reclama abandono do diretório de JP

Pouco mais de dez dias depois de ser consagrado presidente do diretório estadual do PMDB, o senador José Maranhão enfrenta as primeiras cobranças da militância

Pouco mais de dez dias depois de ser consagrado presidente do diretório estadual do PMDB, o senador José Maranhão enfrenta as primeiras cobranças da militância peemedebista. Lideranças do partido na Capital estão cobrando a implantação do novo diretório do partido no maior colégio eleitoral do Estado.

Segundo a militância, o partido na Capital está ´entregue às baratas´. `Estamos às portas de uma eleição municipal e o PMDB de João Pessoa – um dos maiores da Paraíba – está carente de uma direção devidamente eleita´, declarou no início da tarde desta quinta-feira (22) o presidente interino do PMDB pessoense, jornalista Cristiano Machado.

Cristiano revela que o diretório municipal foi dissolvido após saída de Gervásio Maia, que assumiu secretaria na prefeitura de João Pessoa. Desde de então, nem uma comissão provisória foi indicada. ´E o pior é que na há previsão de eleição para escolha do novo diretório´, declarou.

O jornalista cobra junto com a militância a realização de eleição de novo diretório para o primeiro semestre deste ano.

Ao tomar posse na presidência do partido, o senador Maranhão anunciou a intenção de instituir diretórios do PMDB em todos os 223 municípios da Paraíba.

No partido, especulou-se por algum tempo que o diretório municipal do PMDB de João Pessoa seria disputado pelo ex-deputado Benjamim Maranhão, sobrinho do senador, pela ex-deputada Lúcia Braga ou pelo vereador João Almeida.

Redação Clickpb

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Desembargadora nega pedido para declarar ilegalidade de greve dos motoristas de ônibus de João Pessoa

2

Política

Bruno reconduz mais três auxiliares diretos à sua equipe da Prefeitura de Campina Grande

3

Política

Daniella Ribeiro diz que saída de João não está definida e que, no momento, é candidata a releição

4

Política

George Morais aposta em mandado de segurança para abertura da CPI do Padre Zé e em nova coleta de assinaturas: “temos duas frentes”

5

Política

TCE-PB mantém imputação de débito de R$ 1,5 milhão a Tibério Limeira