Bate-rebate

Milanez Neto rebate declarações de Cícero Lucena sobre traição e diz que não serve a dois senhores

A ida de Milanez Neto vai repor parte das perdas do MDB na Câmara de João Pessoa (CMJP).

Filiado ao MDB, Milanez Neto declara neutralidade nas eleições, mas adianta oposição a Cícero na Câmara

Filiado ao MDB, Milanez Neto declara neutralidade nas eleições, mas adianta oposição a Cícero na Câmara

O vereador de João Pessoa, Milanez Neto, rebateu as declarações do prefeito Cícero Lucena (PP) sobre possíveis traições. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (8), ele disse que não serve a dois senhores como insinuou o prefeito.

“Meu compromisso sempre foi com João Pessoa. O único senhor que sirvo é a Deus e a Ele vou continuar servindo. Na hora certa vou tratar com MDB e com meus correligionários [sobre apoio a Ruy Carneiro]”, falou na entrevista acompanhada pelo ClickPB.

Milanez Neto deixa o PV para se filiar ao MDB

A ida de Milanez Neto vai repor parte das perdas do MDB na Câmara de João Pessoa (CMJP). O partido tinha como vereadores Mikika Leitão, que foi para o Republicanos, e Sargento Neto, que foi para o PL.

Cícero Lucena alfinetou Milanez Neto após a mudança de partido e a possibilidade de apoiar Ruy Carneiro. O prefeito acredita que o vereador pode trair as pessoas que ele diz apoiar.

Leia mais:

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

TCE intima prefeito de Nova Olinda para explicar gasto de mais de R$ 1,2 milhão com festas durante situação de emergência

2

Política

Primeiro-ministro do Canadá renuncia ao cargo

3

Política

Eleição para presidência da Câmara de Santa Rita é adiada após decisão judicial e Epitácio Viturino faz cobrança: “por ponto final nesta celeuma”

4

Política

João Azevêdo comenta pré-candidaturas ao Governo na base e diz que todos têm seus projetos: “comum que alguém faça isso”

5

Política

Léo Bezerra critica decisão da justiça que suspendeu obras do Parque da Cidade