Nesta terça

Mikika Leitão desiste de concorrer à presidência da Câmara de João Pessoa

A desistência ocorreu após uma polêmica envolvendo as candidaturas de Mikika e do vereador Bruno Farias.

Mikika Leitão desiste de concorrer à presidência da Câmara de João Pessoa

Vereador eleito desistiu da candidatura para presidência da Câmara de João Pessoa — Foto:Reprodução

Após se envolver em uma polêmica com o vereador Bruno Farias (Cidadania), Mikika Leitão (MDB) desistiu de se candidatar a presidência da Câmara Municipal de João Pessoa. 

Nessa segunda-feira (28), os vereadores se tornaram assunto de diversas matérias jornalísticas porque Mikika anunciou que seria candidato a presidência da Casa junto com o vereador Dinho (Avante), pois Bruno Farias supostamente havia desistido de concorrer.

Acontece que Bruno Farias negou tudo e disse que continuava ”candidatíssimo” e que o oponente estaria usando mentiras para tentar desestabilizá-lo.

Após a confusão, o grupo de vereadores que apoia a chapa Dinho/Bruno Farias se encontrou para um almoço e reafirmou o compromisso com os candidatos. O grupo é formado por 16 dos 27 vereadores eleitos para o próximo mandato.

Na mensagem em que anunciou a desistência, Mikika destacou que busca proporcionar governabilidade ao prefeito eleito, Cícero Lucena (PP).

Leia na íntegra:

”Quero, neste momento, agradecer o apoio incondicional dos onze amigos e colegas vereadores eleitos que ficaram ao meu lado na minha pretensão de disputar a presidência da Câmara Municipal de JP. Abro mão da minha candidatura não só para dar lugar à chapa de consenso que se apresenta, mas também para proporcionar as condições necessárias de governabilidade ao prefeito eleito Cícero Lucena”.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Fundeb: Prefeitura de Cuité de Mamanguape empenha recursos da educação para funerária em compra de material escolar

2

Política

Michelle Bolsonaro recebe cidadania pessoense e vereadora Eliza comenta: “mulher não precisa ser igual ao homem”

3

Política

Cabo Gilberto busca justificar articulações de Eduardo Bolsonaro: “ele está desesperado, ele não quer que o Brasil seja prejudicado”

4

Política

Cabo Gilberto diz que Efraim vai votar pelo impeachment de Moraes e diz que ministro do STF “tem problemas psicológicos”

5

Política

Cabo Gilberto abre portas do PL para Efraim e dissidentes do União Brasil na Paraíba: “palanque para ele e outras lideranças”