ALPB

Michel Henrique coloca nome para disputa à presidência da Assembleia e relembra sonho do pai, João Henrique

Segundo Michel, "todo mundo tem um sonho de representar alguém" e este era um sonho de João Henrique, pai do deputado eleito e deputado estadual por quatro mandatos.

Michel Henrique coloca nome para disputa à presidência da Assembleia e relembra sonho do pai, João Henrique

O pai de Michel (foto), João Henrique, era filiado ao PSDB e foi deputado estadual por quatro mandatos. — Foto:Reprodução

O deputado estadual eleito Michel Henrique (Republicanos) disse em entrevista que pode concorrer a presidência da assembleia legislativa, caso seja vontade de seus colegas e aliados. Conforme apurou o ClickPB, durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, Michel explicou que a presidência da ALPB era “um sonho” do seu pai, o ex-deputado João Henrique.

Segundo Michel, “todo mundo tem um sonho de representar alguém” e este era um sonho de João. “Foi deputado por quatro mandatos, bateu na trave algumas vezes. Quem sabe eu não realizo esse sonho dele” disse o deputado eleito na entrevista. De acordo com o filiado do Republicanos, ele irá conversar com colegas de partido, deputados e aliados para definir qual será sua decisão na disputa pela presidência. 

O pai de Michel, João Henrique, era filiado ao PSDB e foi deputado estadual por quatro mandatos. Faleceu em 2021 após complicações devido a Covid-19. A mãe de Michel e esposa de João, Edna, é deputada federal pela Paraíba até o fim deste ano.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Paraíba tem mais quatro chapas registradas na disputa a prefeituras nas Eleições 2024

2

Política

Eleições: 16 cidades da Paraíba vão ter pesquisas para prefeito divulgadas; veja onde e datas

3

Política

Governo Lula anuncia R$ 41 bilhões para obras de mobilidade e prevenção a desastres naturais

4

Política

Ex-candidata a vice na chapa de Arthur Bolinha é nova presidente do PL em Campina Grande

5

Política

PSOL define amanhã se mantém pré-candidatura de Celso ou vai apoiar Cartaxo