Eleições 2020

MDB e Cidadania acertam aliança em Guarabira e Raniery Paulino se incorpora à base de João Azevêdo na Assembleia

"O Cidadania apresenta candidato a vice e o MDB, a prefeito. O candidato a vice é Beto Meireles. O MDB ficou de fazer uma reunião. Até o fim do mês, eles vão dar uma resposta", disse Guerra.

MDB e Cidadania acertam aliança em Guarabira e Raniery Paulino se incorpora à base de João Azevêdo na Assembleia

Raniery Paulino vai se incorporar à base do governador João Azevêdo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). O MDB deve lançar ou Roberto ou Raniery como candidato a prefeito de Guarabira. — Foto:Divulgação/Edição ClickPB

O partidos MDB e o Cidadania acertaram a aliança em Guarabira, no Brejo da Paraíba, e o deputado estadual Raniery Paulino vai se incorporar à base do governador João Azevêdo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). As negociações são para a candidatura de Roberto Paulino ou de Raniery Paulino a prefeito de Guarabira.

O presidente do Cidadania, Ronaldo Guerra, informou em entrevista exclusiva ao ClickPB, que “o deputado Raniery Paulino vai se incorporar à base do governo na Assembleia e lá (em Guarabira) vamos fazer aliança com o MDB. O Cidadania apresenta candidato a vice e o MDB, a prefeito. O candidato a vice é Beto Meireles. O MDB ficou de fazer uma reunião. Até o fim do mês, eles vão dar uma resposta.”

Saiba mais

Ainda segundo Ronaldo Guerra em entrevista ao ClickPB, “eu não veto ninguém de lá e eles não vetam ninguém de cá. Já conversamos com PMN, PCdoB, REDE, DEM. Estamos conversando, formando um arco de aliança nos 222 municípios (ficando de fora João Pessoa).”

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Após convite para integrar base do Governo, Michel Henrique pede prazo a João Azevêdo para deixar oposição

2

Política

Deputado Bosco Carneiro diz que deixa bloco de oposição na Assembleia após pedido de Hugo Mota

3

Política

Ruy Carneiro convoca bancada federal da Paraíba para conseguir recursos e acelerar obras da BR-230

4

Política

Mudança: Bosco Carneiro deixa oposição e retorna à base do governo João Azevêdo

5

Política

Paraibano ex-assessor de Bolsonaro é indiciado pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado