A pré-candidata do PT à sucessão estadual de São Paulo, Marta Suplicy, atacou a gestão tucana no Estado ao comentar os resultados da pesquisa do Ibope divulgada hoje. A sondagem apontou para uma vitória do representante tucano José Serra já no primeiro turno.
Segundo o Ibope, se as eleições fossem hoje, Serra teria 51% das intenções de voto contra 17% de Marta Suplicy, em um dos cenários sugeridos pela sondagem do Ibope, que ouviu 1.204 pessoas nos dias 1 a 3 deste mês.
Marta afirmou que faltam seis meses para as eleições e que o cenário ainda deve mudar “muito”. “Estou satisfeita com a sólida intenção de voto que tenho na capital e vejo que há muito espaço para progredir em todo o Estado”, disse ela, por meio de nota veiculada por sua assessoria de imprensa.
Ainda segundo Marta, “o candidato Serra sofrerá o desgaste da perda de credibilidade com sua falta de palavra, já que usou a prefeitura como trampolim para ambições pessoais”. E acrescentou: “o Estado é governado há 12 anos pelo PSDB, e agora pelo PFL, e nesse período não houve políticas de desenvolvimento regional e geração de empregos”.
A candidata tece críticas à gestão tucana no Estado nas áreas da saúde e educação, sem esquecer de mencioanar os problemas com a Febem –segundo ela, “um fracasso que ameaça a integridade dos cidadãos”. Ela encerra a nota com a frase: “a campanha eleitoral vai mostrar tudo isso”.
Folha Online
Marta critica tucanos e afirma que cenário eleitoral vai mudar
None
Política
Política
Política
Política
Política