Crítica

Marcus Túlio critica neutralidade de Cartaxo e Ricardo Coutinho em relação ao segundo turno: “toda decisão política tem consequências”

Marcus Túlio afirmou que não acredita em sansões disciplinares no âmbito do partido, mas que decisões tem consequências.

Após PV e PCdoB dizerem não à candidatura do PT em João Pessoa, Marcus Tulio diz que apoio das siglas será debatido na federação

O advogado Marcus Túlio, presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) em João Pessoa, criticou posição de neutralidade de Luciano Cartaxo e Ricardo Coutinho em relação ao segundo turno nas Eleições Municipais de 2024 na capital. Declaração foi divulgada no programa Arapuan Verdade desta segunda-feira (14).

Conforme observou o ClickPB, Marcus Túlio afirmou que não acredita em sansões disciplinares no âmbito do partido, mas que decisões tem consequências. “Toda decisão politica tem consequências para disputa e pra questões futuras. Acredito que toda ação gera uma reação. E toda omissão vai gerar também algo proporcional”, disse.

Marcus Túlio também destacou que quem não escolhe um dos lados, acaba sofrendo dos dois. “Na politica quando você fica em cima do muro, você corre o risco de levar pedrada dos dois lados”, explicou.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

VÍDEO: ministro de Lula, Alexandre Padilha, pede voto em Cícero Lucena

2

Política

Jair Bolsonaro chega a João Pessoa nesta quinta-feira e deputado convoca apoiadores para recepção em aeroporto

3

Política

Márcia Lucena, do PT, declara ‘voto crítico’ em Cícero Lucena

4

Política

MDB cancela coletiva sobre posicionamento no segundo turno em João Pessoa

5

Política

TV Arapuan promove hoje primeiro debate do 2º turno entre Cícero e Queiroga