Bronca

Marcos Henrique critica relação do PT com governo João Azevêdo e culpa Tibério Limeira: “péssimos assessores”

Marcos Henrique (PT) criticou a relação de seu partido com o Governo de João Azevêdo. O parlamentar não poupou críticas aos assessores do governador, em especial, ao secretário de Administração Tibério Limeira.

Marcos Henrique critica relação do PT com governo João Azevêdo e culpa Tibério Limeira; "péssimos assessores"

Vereador Marcos Henriques - Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo

O vereador Marcos Henrique (PT) criticou a relação de seu partido com o Governo de João Azevêdo. O parlamentar não poupou críticas aos assessores do governador, em especial, ao secretário de Administração Tibério Limeira. Marcos Henrique acusou Tibério Limeira da horrível relação entre PT e governo.

A entrevista de Marcos Henrique (PT) foi repercutida no programa de rádio Arapuan Verdade FM, da edição desta terça-feira (21), ao jornalista e apresentador Clilson Júnior. Marcos Henrique afirmou que o governador tem péssimos assessores e que Tibério Limeira esqueceu a gestão, pensando em eleger à sua assessora Jailma Carvalho, na disputa por uma vaga na Câmara Municipal de João Pessoa.

“Relação é muito ruim, porque o secretário de administração pensa somente em eleger a candidata dele, Jailma. Ele só pensa nisso, não pensa em outras coisa, esqueceu a gestão. O negócio dele não permite a entrada de ninguém, da ajuda de ninguém. Infelizmente João Azevêdo tem péssimos assessores, infelizmente”, declarou Marcus Henrique.

Veja entrevista

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Hugo Motta pede que STF mantenha decisão da Câmara que livrou Ramagem de ação penal por tentativa de golpe

2

Política

Morre José Mujica, ex-presidente do Uruguai, aos 89 anos

3

Política

Murilo Galdino diz que Republicanos quer cabeça de chapa e acredita que Adriano será nome escolhido: “Hugo Motta sinaliza mais para Deputado Federal”

4

Política

Veneziano solicita que AGU, CGU e Polícia Federal detalhem no Senado a atuação do governo no caso do INSS

5

Política

Murilo Galdino diz que disputa entre Veneziano e Mersinho na coordenação de bancada no Congresso deve passar por votação: “sem entendimento, a Paraíba deverá ficar com dois coordenadores”