O vereador e presidente do PP de João Pessoa, Marconi Paiva, deve se reunir nesta segunda-feira ( 5) com a cúpula estadual do partido para discutir proposta de aliança da legenda, que é aliada ao esquema do governador Cássio Cunha Lima (PSDB), ao prefeito Ricardo Coutinho (PSB).
O encontro está pré-agendado para acontecer logo pela manhã.
Marconi admite que a aliança deixaria isolado o senador José Maranhão (PMDB), um dos principais adversários do esquema Cunha Lima. ´Cássio e Ricardo são duas figuras progressistas e têm que estarem juntas para construir uma João Pessoa e uma Paraíba melhor´, declarou o vereador, que se prepara para assumir a Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Recreação.
A pasta consta da proposta de mini-reforma que o prefeito Ricardo Coutinho ainda vai encaminhar para Câmara Municipal. Marconi acredita que a mensagem seja enviada ainda esta semana para o Legislativo municipal.
O vereador disse que está satisfeito com a estrutura prometida para pasta. ´Ricardo me disse que gostaria de trabalhar mais eficientemente com o esporte e está me dando essa chance´, declarou.
Redação Clickpb