Política

Marcelo Queiroga só vem à Paraíba após filiação ao PL nacional e dá sinais que é o nome de Bolsonaro para disputa em João Pessoa

A filiação de Queiroga deve contar com a presença do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, que já passou recomendações políticas ao ex-ministro.

Marcelo Queiroga só vem à Paraíba após filiação ao PL nacional e dá sinais que é o nome de Bolsonaro para disputa em João Pessoa

O ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga não deve desembarcar na Paraíba na próxima quinta-feira (15) para se filiar ao PL estadual, como era previsto. Conforme acompanhou o ClickPB, inicialmente ele irá assinar a ficha de filiação do PL nacional e somente depois vem ao estado conversar com os dirigentes locais do partido.

A filiação de Queiroga deve contar com a presença do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, que já passou recomendações políticas ao ex-ministro. A conversa e orientações deixam sinais claros de que Marcelo Queiroga é o nome escolhido por Bolsonaro para ser candidato a prefeito de João Pessoa nas Eleições 2024.

“É natural que eu siga com Bolsonaro. Está confirmada a presença dele na filiação. Ontem mesmo conversei com ele e ele me deu orientações acerca de encaminhamentos políticos. A expectativa é positiva para trabalhar”, falou Queiroga em entrevista ao programa Arapuan Verdade, neste terça-feira (13).

Leia mais:



COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Em diálogo com ministro Wellington Dias, Pollyanna garante mais investimentos para o desenvolvimento humano da Paraíba

2

Política

“Município nenhum tem condição de sustentar uma política de oncologia sozinho”, diz secretário de Saúde da Paraíba

3

Política

Wilson Filho afirma que escolas da Paraíba estão preparadas para seguir lei que proíbe celulares e aguarda orientação do governo

4

Política

João Azevêdo revela que se sair para disputar Senado, Lucas Ribeiro será candidato ao Governo: “dará continuidade ao trabalho”

5

Política

João Azevêdo reúne base em almoço e soma presença de 146 prefeitos, 23 deputados estaduais e 5 federais