O ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga não deve desembarcar na Paraíba na próxima quinta-feira (15) para se filiar ao PL estadual, como era previsto. Conforme acompanhou o ClickPB, inicialmente ele irá assinar a ficha de filiação do PL nacional e somente depois vem ao estado conversar com os dirigentes locais do partido.
A filiação de Queiroga deve contar com a presença do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, que já passou recomendações políticas ao ex-ministro. A conversa e orientações deixam sinais claros de que Marcelo Queiroga é o nome escolhido por Bolsonaro para ser candidato a prefeito de João Pessoa nas Eleições 2024.
“É natural que eu siga com Bolsonaro. Está confirmada a presença dele na filiação. Ontem mesmo conversei com ele e ele me deu orientações acerca de encaminhamentos políticos. A expectativa é positiva para trabalhar”, falou Queiroga em entrevista ao programa Arapuan Verdade, neste terça-feira (13).
Leia mais:
- Ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, anuncia que irá se filiar oficialmente ao PL na Paraíba
- Cabo Gilberto se rebela e ameaça deixar comando do PL caso Queiroga seja o candidato do partido em João Pessoa
- Bruno Roberto diz que Bolsonaro decidirá candidato do PL à Prefeitura de João Pessoa: “quem discordar que tome seu rumo”
- “Não vamos aceitar interferência de quem não tem voto em João Pessoa”, diz Nilvan Ferreira sobre eleições em 2024