Decisão

Manoel Ludgério decide sair do PSD após Daniella Ribeiro assumir comando do partido na Paraíba

Deputado estadual classificou a entrada da senadora no partido como uma "intervenção mal-educada" da Executiva Nacional.

Manoel Ludgério decide sair do PSD após Daniella Ribeiro assumir comando do partido na Paraíba

Deputado estadual Manoel Ludgério. — Foto:Reprodução

Assim como fez o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, e o deputado federal Patrick Dorneles, o deputado estadual Manoel Ludgério decidiu deixar do PSD. A informação foi confirmada pelo parlamentar ao jornalista Gutemberg Cardoso durante o programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, nesta sexta-feira (1º).

A mudança ocorre pela mesma motivação da saída de Romero e Patrick: a troca do comando do partido na Paraíba que passa a ser da senadora Daniella Ribeiro. Em uma transmissão ao vivo nas redes sociais, Ludgério classificou a vinda da parlamentar como uma “intervenção mal-educada” do PSD. 

O deputado, no entanto, ainda não definiu para qual partido irá migrar. O período da janela partidária se encerra amanhã (2). Manoel Ludgério é pré-candidato à reeleição a uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

“Lamentavelmente, tivemos a surpresa desagradável da intervenção do partido. Ou seja, o partido foi tomado de nossas mãos de forma mal-educada, desrespeitosa e deselegante em um movimento brusco e desatencioso da família Ribeiro. Até o final do dia, nós vamos escolher um caminho partidário que eu possa disputar as Eleições de 2022”, disse.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Senador tem vídeos íntimos vazados na internet e desabafa: “Desagradável para caramba”

2

Política

Eleições: pesquisa Veritá mostra Bruno Cunha Lima com 60,3% e Jhony Bezerra 39,7%

3

Política

Justiça Eleitoral afasta Raissa Lacerda do cargo de vereadora de João Pessoa

4

Política

Cabo Gilberto acusa Wellington Roberto de sabotar candidatura de Marcelo Queiroga: “Engana a direita. Que responda pelos seus atos”

5

Política

Mesa Diretora diz que cumprirá decisão da Justiça e garante posse de Carlão como presidente da Câmara de João Pessoa