Novo prefeito

Manoel Jr. assume prefeitura e admite discutir mesa com CMJP

O vice-prefeito de João Pessoa, deputado federal Manoel Júnior (PMDB), confirmou ao portal Clickpb na tarde desta sexta-feira (8) que assume amanhã o cargo de p

Exclusivo – O vice-prefeito de João Pessoa, deputado federal Manoel Júnior (PMDB), confirmou ao portal Clickpb na tarde desta sexta-feira (8) que assume amanhã o cargo de prefeito da Capital por uma semana, em substituição ao prefeito Ricardo Coutinho (PSB), que viaja para os Estados Unidos, conforme revelou em primeira mão o portal Clickpb.

Júnior se reuniu com Ricardo nesta sexta e definiu agenda administrativa para a próxima semana. O prefeito interino vai participar de algumas solenidades, visitar obras e inaugurar, na terça-feira, a iluminação de Natal da cidade.

Ele disse que deve tratar de agenda política apenas amanhã com o prefeito, durante transmissão de cargo, mas adiantou que está disposto a abrir diálogo com a Câmara Municipal de João Pessoa nesse tempo.

“Não tratamos de agenda política, mas apenas dos atos administrativos da semana. Mas não podemos nos furtar de, se for o caso, acompanhar o processo de discussão das matérias de interesse do Executivo na Câmara, bem como o processo de eleição da mesa”, destacou Júnior.

Essa vai ser a segunda vez que Manoel Júnior assume a prefeitura de João Pessoa desde que tomou posse como vice-prefeito da cidade.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Após eleição da Câmara de Santa Rita ser remarcada, Clóvis de Loi afirma que confusão foi “absurda, uma ação anti-democrática e desesperada”

2

Política

Pacote de ações “Paraíba 2025-2026” terá R$ 10 bilhões em investimentos em todas as áreas, revela Lucas Ribeiro

3

Política

Lucas Ribeiro confirma que está preparado caso seja escolhido para disputar Governo da Paraíba em 2026

4

Política

“O Governo tá no começo ainda”, diz Jackson Macêdo sobre possibilidade de assumir cargo na gestão de Cícero Lucena

5

Política

Cícero Lucena diz que está mais preparado para disputar Governo do que na primeira vez, mas prioridade é João Pessoa