O deputado federal Luiz Couto (PT/PB) disse na manhã desta terça-feira (23), em entrevista a um programa de TV local, que o Estado da Paraíba não tem mais recursos do Governo Federal pela ausência de projetos. “Nós perdemos recursos do Prodetur II pela falta de projetos para o Estado e isso é inadmissível”, disparou o padre.
Se dizendo de mão estendida para os adversários, Couto disse que a bancada Paraibana não pode ter cor partidária na hora de trazer benefícios para o Estado. Perguntado sobre a possibilidade de receber o secretário de Segurança Eitel Santiago em seu gabinete, Couto disse que receberia o secretário sem nenhuma objeção. “O meu gabinete sempre estará aberto, assim como eu estarei disposto a ajudar a Paraíba”, revelou.
Couto defendeu o Programa de Aceleração do Crescimento lançado ontem (23) pelo governo Lula e disse que se o governador Cássio Cunha Lima (PSDB) apresentar projetos será atendido, mas não soube como explicar as razões para o fato de as obras de ampliação do aeroporto Castro Pinto estarem paralisadas.
Janildo Silva
ClickPB