Política

Lúcio Flávio descarta candidatura e defende Edvaldo Rosas para vice de

Professorda UFPB continua no cargo e insiste em um nome do PSB

Caíram por terra as especulações que apontavam o diretor do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Professor Lúcio Flávio, como o vice na chapa do Senador José Maranhão (PMDB), na disputa pelo governo do Estado da Paraíba. Segundo Lúcio Flávio, “realmente ocorreram especulações e sondagens com relação a minha intenção, porém prefiro continuar o trabalho que venho fazendo na UFPB”, disse o professor.

Apesar de desistir da candidatura, o professor defende abertamente o nome de Edvaldo Rosas, que segundo ele tem todas as características procuradas pelo PMDB paraibano. O professor Edvaldo Rosas, superintendente de recursos humanos da UFPB e presidente do diretório do PSB em João Pessoa, é segundo Lúcio Flávio, o nome mais apropriado para vice na chapa encabeçada por José Maranhão. “Vou defender o nome de Edvaldo e colaborar de todas as formas possíveis para que ele seja o candidato, porém se ele não for o escolhido, o importante é que o vice seja do PSB e se possível da UFPB”, concluiu Lúcio Flávio.

Janildo Silva
ClickPB

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pesquisa: prefeito de capital do Nordeste tem 75% das intenções de voto e pode ser reeleito em primeiro turno; saiba quem é

2

Política

Lula rebate pergunta sobre cansaço e manda perguntarem a Janja: “tesão de 20 anos”

3

Política

Perita Amanda CSI é cotada para ser vice na chapa de Ruy Carneiro à Prefeitura de João Pessoa

4

Política

Governo recorre de decisão que liberou academias a cobrar por entrada de personal trainers, na Paraíba

5

Política

Cartaxo não crava Amanda Rodrigues como vice, mas diz que negociação está “avançada”