A deputada federal Lúcia Braga, do PMDB, estuda a possibilidade de participar dos programas do Guia Eleitoral no rádio e na TV do PSL. O convite foi feito pelo candidato do partido ao Senado Federal, Ronaldo Medeiros, que procura arregimentar lideranças descontentes com a candidatura do senador Ney Suassuna, do PMDB. A proposta prevê, inclusive, a o retorno da deputada aos quadros do PSL paraibano.
“Fiz o convite e conversamos sobre todas as possibilidades. Sabemos que os Bragas não votam em Ney e estou sugerindo uma alternativa”, declarou Ronaldo, que mantém antigasrelações políticas com Lúcia e o ex-governador Wilson Braga. Ambos estariam fortamente insatisfeitos com o tratamento que vêm recebendo da cúpula peemedebista.
O estremecimento começou quando Braga foi desprezado como opção à vaga de vice-governador na chapa majoritária.
Para Ronaldo Medeiros, a presença de Lúcia Braga em seu Guia fortalece sua penetração em João Pessoa.
Em contra-partida, Lúcia Braga, que desistiu de disputar as eleições, poderia usar seu espaço no Guia para defender a candidatura de Braga a deputado federal, já que o PSL não lançou candidato para Câmara Federal.
Segundo Ronaldo, Lúcia Braga ficou de ‘pensar ‘ e dar uma resposta na próxima semana. O Guia Eleitoral no rádio e na Televisão começa na próxima terça-feira (15).
Redação Clickpb
Lúcia Braga estuda participação em Guia Eleitoral do PSL
None
Política
Política
Política
Política
Política