Vice-governador

Lucas Ribeiro prestigia lançamento do ‘Arraiá do Interior 2025’ em Lagoa de Dentro

Ao lado dos prefeitos e prefeitas dos nove municípios participantes, Lucas Ribeiro reconheceu a importância da iniciativa.

Vice-governador Lucas Ribeiro. (foto: divulgação/assessoria)

Vice-governador Lucas Ribeiro. (foto: divulgação/assessoria)

O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, esteve presente nesta terça-feira (22) no lançamento da edição deste ano do Arraiá do Interior, no município de Lagoa de Dentro. Ao lado dos prefeitos e prefeitas dos nove municípios participantes, ele reconheceu a importância da iniciativa que une cidades do interior paraibano em torno de uma programação conjunta com foco na valorização da cultura nordestina.

“A gente tem grandes exemplos de roteiros turísticos no nosso estado, como o Caminhos do Frio, e presenciar essa união também no calendário junino do interior é uma forma importante de estimular a economia do nosso estado, promover o turismo e a nossa cultura. A nossa gestão, comandada pelo governador João Azevêdo, é atenta a isso”, enfatizou Lucas Ribeiro.

O circuito começa em maio e vai até julho, com uma programação focada na tradição nordestina. Entre as atrações anunciadas estão Flávio José, Eliane, Raniery Gomes, Mano Walter e Amazan. A programação completa do Arraiá do Interior 2025 já está disponível no perfil oficial do evento no Instagram (@arraiadointeriorpb).

Lucas Ribeiro participa de evento de lançamento do 'Arraiá do Interior'. (foto: divulgação/assessoria)
Lucas Ribeiro participa de evento de lançamento do ‘Arraiá do Interior’. (foto: divulgação/assessoria)

Esta edição tem o maior número de municípios participantes desde a sua criação. As estreantes Curral de Cima, Sertãozinho e Logradouro passam a integrar o circuito ao lado das cidades de Pedro Régis, Duas Estradas, Serra da Raiz, Jacaraú, Lagoa de Dentro e Caiçara.

Além do vice-governador, participaram da solenidade a deputada estadual Daniele do Vale e os prefeitos Adjamir Souza (Curral de Cima), Rony Vieira (Sertãozinho), Marinaldo Cruz (Logradouro), Michele Ribeiro (Pedro Régis), Myllena Nunes (Duas Estradas), Luiz Machado (Serra da Raiz), Márcio Aurélio (Jacaraú), Camaf Douglas (Lagoa de Dentro) e Tarcísio Lopes (Caiçara).

*com informações da assessoria.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

INSS prepara plano para ressarcir aposentados vítimas de fraude

2

Política

Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro

3

Política

Veneziano se reúne com prefeito de Ingá, Jan de Manoel da Lenha, para tratar demandas do município: “amigo e parceiro”

4

Política

Em Pitimbu, vice-governador Lucas Ribeiro inaugura mais uma creche do programa Paraíba Primeira Infância

5

Política

Vereador de Conde é preso ao tentar fugir com carro alvo de apreensão e desacatar policiais