O presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) da Paraíba, desembargador Abraham Lincoln da Cunha Ramos, juntamente com o procurador Regional Eleitoral, José Guilherme da Costa Ferraz, o juiz Corregedor Regional Eleitoral, Alexandre Targino Gomes Falcão e o diretor da Secretaria do TRE/PB, Anésio Lira da Cunha Moreno, visitou, na manhã desta sexta-feira(10), as emissoras de televisão e rádio que geraram a propaganda eleitoral gratuita para as eleições ocorridas em outubro último.
Abraham Lincoln visitou inicialmente a TV Tambaú, esclarecendo que se tratava de agradecimento "não somente pela geração do guia eleitoral, mas também, a condução do debate entre os candidatos promovido pela emissora e a produção de matérias levadas ao ar sobre a eleição, de puro aspecto jornalístico, contribuindo assim para o aperfeiçoamento da democracia", frisou Lincoln.
O executivo, Cacá Martins, diretor da TV Tambaú, externou, "foi satisfação e honra ter colaborado com a Justiça Eleitoral, que realizou mais uma eleição tranqüila em todos os aspectos", disse Cacá.
Durante a visita feita à Rádio Tabajara, Lincoln agradeceu à emissora, na pessoa do superintendente Deodato Borges, pelo cumprimento da missão de gerar o guia eleitoral e retransmiti-lo, em cadeia, para todas as emissoras de rádio da Paraíba.
Disse Lincoln: "a Rádio Tabajara está de parabéns, em todas as eleições vem sendo escolhida como a emissora geradora de mídia, reunindo as melhores condições técnicas para retransmitir o guia eleitoral. Por isso, está de parabéns a Tabajara e toda sua equipe de servidores".
Comentando a respeito das visitas feitas à TV Tambaú e à Rádio Tabajara, Alexandre Targino alegou tratar-se de "reconhecimento do exemplar trabalho realizado por essas emissoras geradoras do guia eleitoral".
Segundo José Guilherme: "no entendimento do Ministério Público, essas emissoras desempenharam seu papel de forma adequada".
"São visitas de cortesia e principalmente de agradecimento pelo serviço prestado à Justiça Eleitoral e ao povo paraibano", assegurou Anésio Moreno.
Assessoria