Política

Líder da oposição na Câmara abre “ofensiva geral” contra governo de Ve

None

O líder da oposição na Câmara Muncipal de Campina Grande, vereador João Dantas, decidiu fazer “marcação cerrada” ao prefeito Veneziano Vital do Rego e abriu uma ofensiva geral esta semana trazendo à tona vários assuntos relacionados à administração do prefeito Veneziano Vital do Rego.

Em pronunciamento na Câmara ele denunciou que a prefeitura do município teria locado quase 100 veículos, entretanto, menos da metade estariam circulando na cidade a serviço do poder executivo, sugerindo que existem irregularidades no procedimento.

“ Tenho informação segura de que isto está acontecendo, mas prefiro preservar a fonte, para que ela não sofra perseguição política, assim como eu eminha família estamos sofrendo”, declarou o vereador.

João Dantas também criticou a postura do prefeito Veneziano em relação ao deputado estadual Vital do Rêgo Filho e ao senador José Maranhão. “Campina é a única cidade do Brasil administrada por um deputado estadual e um ex-governador”, disparou o parlamentar se referindo aos aliados do prefeito.

Ele ainda afirmou discordar da proposta de criação da Secretaria de Ciência e Tecnologia, pleito encaminhado ao legislativo pelo prefeito. “Campina não tem Secretaria de Cultura, e nem por isso perde recursos do Governo Federal”, explicou o vereador, se referindo à justificativa do executivo para a criação da pasta, que seria o prejuízo causado à cidade pela ausência de uma secretaria de Ciência e Tecnologia.

Já o vereador Pimentel Filho, líder do governo na Câmara, defendeu a administração de Veneziano, alegando que o vereador tem que apresentar provas em relação às denúncias que fez. ‘Não se pode enlamear o nome de alguém dessa maneira, é preciso que ele apresente as provas, pois se isso acontecer eu serei o primeiro a pedir um apuração”, declarou Pimentel.


Clickpb da sucursal em Campina Grande

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Após cassar prefeito, presidente da Câmara de Dona Inês vira alvo de investigação e pode ter mandato cassado

2

Política

Deputados mantêm Fundos de Investimentos Imobiliário e Fiagros isentos de tributação

3

Política

Reforma Tributária: jogos de azar e apostas entram no “imposto do pecado”

4

Política

João Azevêdo defende candidatura única de oposição em Campina Grande e diz que “só o tempo dirá” se haverá esse consenso

5

Política

Tovar Correia Lima tira licença de 121 dias na Assembleia Legislativa