executivo

Leo Bezerra assume Prefeitura de João Pessoa a partir desta segunda-feira durante licença de Cícero Lucena

Como prefeito interino, Leo Bezerra já participou de solenidade para assinatura de ordem de serviço no bairro Funcionários I.

Cícero Lucena (a direita) e Léo Bezerra (a esquerda).

Cícero Lucena (a direita) e Léo Bezerra (a esquerda). (foto: arquivo/divulgação/Secom-PMJP)

O vice-prefeito Leo Bezerra assumiu o poder executivo da Prefeitura de João Pessoa, nesta segunda-feira (25). Como trouxe o ClickPB, o prefeito Cícero Lucena tirou alguns dias de licença do cargo.

Na quinta-feira (21), Cícero Lucena detalhou em entrevista ao Portal da Capital, Cícero Lucena que estará viajando a Brasília e a São Paulo durante a licença.

“Estou indo para Brasília para continuar em busca de mais recursos para a cidade de João Pessoa, depois vou a São Paulo ter uma participação em uma exposição francesa, para ampliar essas parcerias, já que agora temos na mobilidade urbana, queremos também para área cultural, para a educação, porque dessa forma nós vamos fazer cada vez mais ações em favor da cidade de João Pessoa”, disse o prefeito.

Leo Bezerra agradeceu a população e afirmou que vai trabalhar da mesma forma que Cícero. “Eu vou continuar na mesma pegada, no mesmo ritmo do prefeito Cícero. Com assinatura de ordem de serviço trazendo beneficio para nossa população”, disse o prefeito em atuação.

Na manhã desta segunda-feira (25), Leo, como prefeito interino, já participou de solenidade para assinatura de serviço para a manutenção do Centro de Referência da Juventude Ilma Suzete Gama, no bairro Funcionários I.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Cabo Gilberto reclama da suspensão da Operação Carro-pipa e questiona Lula: “o que o senhor tem contra a Paraíba?”

2

Política

Ruy Carneiro revela que Haddad garante reforço no orçamento para retomada da Operação Carro-Pipa na Paraíba

3

Política

Lula e Haddad passam o dia em reunião para tentar fechar o corte de gastos

4

Política

Ministério Público pede suspensão do salário de militares indiciados pela PF

5

Política

Bolsonaro nega discussão sobre plano para matar autoridades: “Isso nunca aconteceu”