Política

Justiça prorroga prisão temporária de envolvidos em compra irregular d

None

A Justiça prorrogou por cinco dias a partir de hoje a prisão temporária das 47 pessoas detidas na última quinta-feira durante a “Operação Sanguessuga” da Polícia Federal.

Os presos são acusados de participar de uma quadrilha que fraudava licitações para a compra superfaturada de ambulâncias. O esquema ilegal teria movimentado R$ 110 milhões.

Segundo as investigações iniciadas há dois anos, mais de 1.000 ambulâncias foram compradas em todo o país.

Na lista de detentos estão assessores de parlamentares, ex-deputados, funcionários do Ministério da Saúde, empresários e comerciantes.

Os presos foram encaminhados à Polícia Federal de Cuiabá (MT). Dois deles –Erik Janson Sobrinho de Lucena e Pedro Braga de Souza Júnior–, presos no Amapá, chegaram hoje a Cuiabá.

Fonte: Folha Online

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Na Paraíba, Hugo Motta defende diversidade na construção de chapa para que “não seja do interesse individual de ninguém”

2

Política

Presidente da Cehap destaca retomada do Minha Casa, Minha Vida na Paraíba e projeta construção de 14 mil moradias

3

Política

Jutay Meneses volta a colocar nome na disputa pra vaga no Tribunal de contas e afirma que vai conversar com Hugo Motta: “ter apoio do partido”

4

Política

Adriano Galdino afirma que candidatura a governador tem carimbo do Republicanos e manda recado para base: “quem pagar pra ver, vai ver”

5

Política

Prefeito de Água Branca terá que devolver mais de R$ 90 mil aos cofres públicos por gastos excessivos na contratação de serviços jurídicos