Deputado

“A Justiça fez Justiça” diz Walber sobre decisão de Alexandre de Moraes que rejeitou suspensão de posse na Assembleia

Em entrevista ao portal ClickPB, Virgolino declarou que já tinha feito a análise da ação junto a seu corpo de advogados.

Walber Virgolino

O parlamentar convocou a militância para promover um ato na entrega do título

O deputado Walber Virgolino (PL) afirmou que já aguardava a decisão do ministro Alexandre de Moraes que negou a suspensão da sua posse, no próximo dia 01º. Em entrevista ao portal ClickPB, Virgolino declarou que já tinha feito a análise da ação junto a seu corpo de advogados. “Não tinha elemento, não tinha nada dentro dos autos, tinha um print, que eu fazia uma crítica na qualidade de deputado”, disse. Para ele, a “Justiça fez Justiça”. 

“A justiça fez justiça. A justiça foi justa, ninguém pode pagar pelo que não fez. Sempre fui respeitoso a instituições e autoridade”. De acordo com o deputado, ele não incentivou os atos, nem aplaudiu e disse que contra a violência de ambos os lados. “Tanto por parte do estado quanto por parte do povo. Um erro não justifica o outro e violências recíprocas, atenta a democria e não vai para frente ninguém desse jeito”, detalhou. 

Virgolino também afirmou que é deputado “graças a seu trabalho de combate à violência e corrupção como delegado” e agradeceu a Deus. “Deus seja louvado”.

Na ação movida pelo Prerrogativas, é alegado que parlamentares, dentre eles Walber, teriam apoiado o atentado cometido contra a Democracia Brasileira.Todos os políticos citados são do Partido Liberal (PL), o mesmo do ex-presidente Jair Bolsonaro. 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Após eleição da Câmara de Santa Rita ser remarcada, Clóvis de Loi afirma que confusão foi “absurda, uma ação anti-democrática e desesperada”

2

Política

Pacote de ações “Paraíba 2025-2026” terá R$ 10 bilhões em investimentos em todas as áreas, revela Lucas Ribeiro

3

Política

Lucas Ribeiro confirma que está preparado caso seja escolhido para disputar Governo da Paraíba em 2026

4

Política

“O Governo tá no começo ainda”, diz Jackson Macêdo sobre possibilidade de assumir cargo na gestão de Cícero Lucena

5

Política

Cícero Lucena diz que está mais preparado para disputar Governo do que na primeira vez, mas prioridade é João Pessoa